terça-feira, 7 de outubro de 2008

| REVIEW | 90210 :: 1x03

:: 90210 :: 1x03 :: "Lucky Strike"
Mais um episódio, e eu tenho de confessar que eu até gostei, pelo menos, deu pra distrair e eu até senti uma vontade de assistir ao próximo. Talvez, depois de uma tarde vendo um dos meus filmes favoritos e de pleno sossego, tenha ajudado na minha opinião. Apesar de tudo, ainda não me convenceu nenhuma das atuações e depois de eu ter lido sobre Barrados no Baile, aí pronto. A minha cobrança quanto ao roteiro tá maior. Já que lá a coisa foi bem mais pesada e nesse aqui, tá tão bobinho...
Enfim, Debbie e Harry percebem o pouco tempo que tem passado juntos e então armam uma noite para a família, que nem faziam no Kansas. Porém, eles decidem fazer isso logo quando Ty chama Annie pra sair e Dixon arranja um programa com Navid e Ethan. Pra não saírem perdendo, eles armam pra conseguirem escapar da saída com os pais.
Erin parece ter problemas em casa, com sua mãe bebum e tá meio sem lugar pra ficar, mas não disse nada pra Kelly. Ela acaba saindo com os Wilson e vê o quão felizes eles são e que queria isso pra ela tbém. Debbie percebe a tristeza dela. Kelly aproveita a noite para sair com Matthews e revelar um pouco mais sobre o misterioso pai de Sammy e deixando a pulga mais atrás da orelha do que nunca. Segundo os relatos dela, ela e o pai da criança tiveram uma história no colegial, tinham se reencontrado depois de anos e numa noite veio o
filho. Mas eles brigaram e o cara se afastou, mas parece disposto a retornar. Ai ai ai ai ai...
Pelo que eu li sobre as temporadas da série, e a Kelly sofreu hein! A garota foi estuprada duas vezes! Além disso, transou com o colega Steve (o loiro feio), namorou Brandon (mas viviam terminando, quase noivaram e
quase casaram) e depois teve romance com Dylan (tbém ia e voltava, brigava e acho que no final terminaram juntos, pelo que entendi, não tenho certeza). Enfim, foram vários na vida dela. Ah, mas claro, teve os namorados ali e aqui né, um tal de Matt, um outro lá. Sei lá, mas que eu tô torcendo pra eles de surpresa colocarem ou o Luke Perry ou o Jason Priestley na série, ah eu tô!!!
Enfim, enquanto o pessoal se diverte no boliche e depois tem a compania de Navid e Ethan, Naomi tá aos pedaços depois de ser largada pelo pai e para piorar, ainda o vê com outra mulher! Essa menina tinha tudo pra mostrar a que veio, mas as caretas dela, não ajudaram mesmo.
Ethan está claramente encantado por Annie e tentando uma reaproximação, mas mais uma vez, ele é interrompido por Ty. Que saco, esse Ty é mt ridículo. Mas depois, Annie fica meio sentida ao ver o carinho entre Ethan e Naomi, quando ele foi acudir a ex-namorada. Bem legal da parte dele. E Annie acabou abandonada por Ty, se ferrou.
Debbie e Harry ficaram meio desanimados do pouco tempo com os filhos e tal, mas no dia seguinte ganharam um café da manhã especial. Antes, Dixon achou Erin dormindo no carro e conversaram sobre a mãe dela bebum, que faz coisas muito loucas nesse estado e parece culpá-la e tal e Dixon compartilha suas experiências em outros lares. E ele deu em cima da Silver durante o episódio, será que rola? Pelo que li, Erin é fruto da relação da mãe dela com o pai do David (Brian Austin Green, que casou com a Donna), que parece terem se separado pouco antes da série acabou. Eu não sei muito sobre o que houve. Mas Harry aceita ela em sua casa e no dia seguinte comunica a Kelly, que mesmo não querendo, é obrigada a ir falar com a mãe.
No confronto, elas não se dão nada bem e eu nem sei se sempre foi assim. Erin chega pra tentar apartar a discussão e acaba expulsa pela mãe, que ficou falando sobre o tal pai do filho de Kelly que sumiu. No fim, Erin foi morar com a irmã. Agora que quero ver, como Kelly vai ficar com Matthews tendo a irmã em casa, que não parece muito disposta a aceitar a relação.
Outro confronto foi de Naomi com sua mãe. Ela contou sobre o pai e amante e pra sua surpresa, a mãe já sabia de tudo e até do itinerário da amante! Mas nem quer saber de destruir a 'família' e prefere viver do jeito que tá, é mole? Naomi teve de engolir, mas o interessante dessa personagem é que ela parece não gostar muito da idéia de se acomodar e quero ver até quando ela vai aguentar fingir.
Então, basicamente, o episódio foi bacana por causa desse mistério todo do pai do Sammy, que provavelmente não seja nada demais, mas não custa nada sonhar né? Pelo menos, eu tô com vontade de ver o próximo episódio, vamos ver. A série já tem temporada completa garantida, pelo menos 22 episódios.

P.S. um ponto interessante para quem não sabe: Kelly não poderia ter mais filhos em Barrados no Baile, após um aborto espontâneo. Então, que milagre hein!
P.S. [2] Ann Gillespie, a que fez a mãe da Kelly e da Erin, Jackie Taylor, é a mesma do seriado original.

Nenhum comentário: