sexta-feira, 3 de outubro de 2008

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | Life, Everybody Hates Chris ..

Sem grandes coisas, mas duas séries bem bacanas. Hoje voltam LIFE e EVERYBODY HATES CHRIS.

O drama policial LIFE acompanha Charlie e sua nova vida pós-prisão-por engano e numa fase meio 'zen'. Como eu ainda não acabei de assistir à primeira temporada, não posso entrar em muitos detalhes. Mas a série é bem legal, tem uma certa diferença de outras séries investigativas, não me pergunte qual pq não sei dizer, é só vendo mesmo. A série volta para sua 2º temporada na NBC.


As divertidas aventuras de Chris, em EVERYBODY HATES CHRIS entram em sua 4º temporada e agora é a vez dele encarar a High School em mais uma escola de maioria branca onde ele deve ser provavelmente o único negro, de novo. Como se não bastasse, ele terá de encarar tudo isso sozinho, já que o companheiro de aventuras, Greg, foi para outra escola. Que chato, vamos ver como Chris vai se sair, hoje na CW.


OUTRAS ESTRÉIAS
- de estréia mesmo só tem THE EX LIST, sobre uma moça entrando na casa dos 30 e cheia de vontade de se casar mas que quando vai consultar uma vidente, fica sabendo que sua alma gêmea já passou por ela! Agora, ela terá de correr atrás dos antigos namorados e ver quem é o seu príncipe encantado. Ah, qual é, vai rodar rapidinho. Mas pra quem quiser, é hoje na CBS.
- hoje retornam mais duas novas temporadas na CBS: a amiguinha dos fantasmas de GHOST WHISPERER e sua 4º temp, além dos irmãos de NUMB3RS, para sua 5º temporada.

Nenhum comentário: