sábado, 25 de outubro de 2008

| REVIEW | 90210 :: 1x04 e 1x05

** Se vc não quer saber nada sobre a série, cuidado porque esse post é totally 'spoilento', já que os episódios ainda não passaram no Brasil**

:: 1x05 :: "Wide Awake and Dreaming"
Annie está nervosa com a estréia da peça e tem que ficar sempre substituindo Adrianna, que tá cada vez mais atrasada e distraída, por culpa de drogas. Brenda até tenta conversar com ela, a anima, mas a interesseira mãe da garota atrapalha tudo.
Esquente o romance entre Ty e Annie a ponto de serem flagrados em altos amassos por... Harry! A cara dele foi mt comédia e sua atitude tbém. Todo ciumento, ficou querendo impedir o namoro, mas a esposa logo tratou de acalmá-lo. Mas ele não tá gostando nada dessa mudança em relação ao Kansas.
Silver fica nervosinha durante os preparativos da peça, chamando ainda mais atenção de Dixon, que a ajuda. Ethan e Naomi estão todo cheio de romance e Annie tenta disfarçar que não se importa nem um pouco com isso e que até estaria disposta a transar com Ty.
Falando em Naomi, ela tenta fazer a mãe melhorar e sair da cama e traz o pai de volta, mas quando chegam a perua já tá de pé e toda bem vestida, pra surpresa de ambos. Na conversa a sós, depois de um tapa na cara os dois ainda se beijam, mas depois ela avisa a Naomi que irá se divorciar.
Adrianna chega chapadona para a peça e Brenda manda Annie em seu lugar. Mesmo nervosa, Annie se dá bem e Harry tem que aguentar vê-la no palco com Ty. Depois da peça, eles vão para uma festa num luxuoso hotel e Ty já avisa que reservou um quarto... ih... Mas Annie decide ir, mesmo em dúvidas e tem momento engraçado e constrangedor com Dixon, ao pedir uma camisinha pra ele. Parece que ele guarda uma há quatro anos na
carteira! Ptz.
Ethan vê a camisinha e tenta convencer Annie a não dormir com Ty, mas ela diz que ele teve a chance dele e perdeu. Adrianna ouve e de raiva por ter sido substituída, chega ao hotel antes e conta a Ty que viu Annie ficando com Ethan e quando Annie chega, Adrianna simula que estava dormindo com Ty. Aí pronto, a confusão foi gerada e terminou com Annie fazendo um discurso-chororô-sem-noção pra Naomi e Ethan e depois ficou chorando sozinha no quarto.
Já Dixon aproveitou a noite e finalmente caiu nos braços de Erin. Acho esses dois bem fofos, tem uma química legal vê-los juntos. Eu preferia que fosse essa garota a protagonista, ela tem se revelado bem superior a magrelice da Annie, que me espanta! Nenhuma roupa fica legal nela, que pernas finas! Horrível, deviam dar algo pra ela ficar mais bombadinha. Cre-do.


:: 1x04 :: "The Bubble"
Annie e Ethan estão cada vez mais próximos e ele até a convida pra sair. Devido a isso, quando Ty se reaproxima e a chama pra sair, Annie meio que, o ignora e joga pra escanteio. Silver acha que ela comete um erro, pois Ethan ainda é muito ligado a Naomi, mas Annie nem ouve, só fica com aquela cara de abobalhada.
A professora de teatro está fora e agora Harry tem de arrumar alguém pra ensaiar o grupo e Tabitha oferece sua ajuda. Annie considerou uma boa idéia, até ser massacrada com as críticas da avó. Ela apelou e Harry pediu para Brenda ajudar Tabitha, que não aceitou muito bem, mas depois de ver a maldade que fazia com a neta, acabou largando tudo.
Dixon ouve sobre os meio-problemas financeiros da família e quando tem um pequeno incidente com o carro, resolve arrumar um emprego no Peach Pit, mas acaba se desleixando um pouco na escola e quando Harry descobre, decide ajudá-lo. Dixon tbém está cada vez mais na paquera com Erin. Eles são fofos juntos.
Naomi está cansada de tanta falsidade em sua família e da mãe nem ligar pra isso. Ela tbém implora a Erin que ela não comente nada em seu blog sobre seu pai, e acaba convencendo a rebelde. Com raiva, Naomi decide ir atrás da amante do pai e pede ajuda de Ethan. Dá pra ver que os dois realmente tem uma ligação, e até ele percebeu isso quando ela o ajudou com o irmão autista dele. No que foi ajudar Naomi, Ethan acabou esquecendo Annie no encontro deles. Naomi descobre que a amante de seu pai não é tão passageira assim e conta tudo para a mãe, que fica surpresa.

Toda arrependida, Annie tenta falar com Ty, que dá um belo de um fora! Caraca, adorei! Depois ela até faz biscoitos pro cara, mas só consegue a atenção dele quando lhe dá um beijo. Fala sério, quem faria biscoitos??? Por falar em retornos, Naomi conseguiu uma nova chance com Ethan. Ah, até que eles fazem mesmo 'casal perfeitinho'.
Por fim, a parte mais interessante do episódio, então, aconselho, se vc não quiser mais um super spoiler, pare de ler agora. Bem, vamos continuar. Kelly tenta arrumar um dia pra sair com Matthews, mas tá complicado, por causa de Sammy. O professor começa a ficar curioso sobre o pai do garoto e até faz perguntas a Brenda, que não fala muito. Kelly não gosta dessa atitude dele, nem de Brenda de ficar falando da vida dela e Brenda joga na cara da amiga que ela ainda não esqueceu o pai de Sammy... Dylan! Ai, que legal! Eu queria mesmo que fosse ele!!! Só tem uma coisa: Luke Perry nem quer saber de voltar ao personagem, e então, como vai ser?

Nenhum comentário: