quarta-feira, 1 de outubro de 2008

| Enquete | Qual Nova Série Que Vc Quer ver? .:. Quais as Séries Que Vc Gosta de Ler os Reviews aqui no Blog?

Mais uma Enquete realizada e desta vez a questão foi: Qual Série Nova Vc quer ou irá ver? mas das que estreiariam ainda este ano. Foram 20 votos em mais de 15 dias de votação e agradeço a participação da galera.
8
Das 15 séries listadas, seis ficaram no zero: Raising the Bar (que foi renovada pra 2º temp), My own worst enemy (série do Christian Slater), The Ex List, Kath & Kim (da Selma Blair com a Molly Shannon), Worst WeekGary Unmarried.
8
Quanto as que o pessoal parece estar mais disposto a ver, nenhuma novidade: o novo Barrados no Baile, "90210" (55%) e "Fringe", a nova aposta do J.J. Abrams com 50% dos votos. Lembrando que em breve, 90210 estará por aqui...Bem longe delas veio, com 15%, "The Mentalist" e com 10% "Privileged", ambas passarão na Warner Channel a partir de novembro. Tbém com 10%, temos o novo drama vampiresco "True Blood", tbém com 2º temporada garantida.
8
O restante, com 5% dos votos: "Knight Rider" e "Eleventh Hour" ambas tbém da Warner Channel, "Do not disturb" (cancelada após 3 episódios!) e "Crusoe".

-------------------------------------------------------

Pois é, eu tava já esquecendo de falar sobre aquela Enquete sobre as séries que vocês aí mais gostam de ler os Reviews por aqui. Ficou um pouco diferente das enquetes anteriores, e eu vou levar as duas em consideração pra escolher quais serão as séries que o Blog vai acompanhar na próxima temporada.
Porque disso? Bem, eu simplesmente quase tive um ataque de tantas séries pra eu ver num dia só e depois ter de passar tudo para o Blog! Era uma correria pra ver reprise e coisa e tal, que eu decidi que não farei mais isso.
O engraçado é que eu tinha a idéia de falar aqui só sobre séries que eu vejo que os outros Blogs não se interessam muito em falar, mas pelo que vi, vcs gostam de ler sobre as séries que todo mundo já fala! Bem, vamos aos resultados da Enquete, que durou duas semanas e teve 35 votos no total. Muito obrigada aos votantes, continuem por aqui.

Campeões de popularidade países afora, eles não são muito diferentes por aqui. "CSI", "Gossip Girl" e "One Tree Hill" tiveram 22% dos votos e o primeiro lugar na votação. G.G. tá de parabéns, é a primeira temporada e já tá bem assim! Quanto a OTH, quando tiver perto da nova temporada na Fox, eu vou fazer o TOP 5 da 4º temporada, que eu nem consegui terminar aqui no Blog...
8
Em segundo lugar com 20% dos votos vem "CSI: NY" e "Lost". Grandes séries que tiveram ótimas temporadas! Lost por sinal, é uma das séries mais difíceis de se fazer review. Eu tenho que ver três reprises para entender bem, anotar tudo pra vcs entenderem! Mas é ótima de se ver!!!
8
Em terceiro, me causou surpresa. Com 17% dos votos, "Smallville" e "Without a Trace"! Pois é, não pensei que WAT pudesse estar tão bem votada assim! Talvez a série estar passando no Sbt deve estar atraindo mais fãs...Em quarto lugar, com 14% dos votos, vem "Grey's Anatomy" e "Cold Case". Eu fiquei surpresa com GA estar na lista das mais votadas, tanto que corri pra atualizar os episódios, pra vcs não ficarem perdidos. Eu adorei Cold Case estar aqui, porque não queria ter de abrir mão dela!
8
Por fim, em quinto lugar com 11% dos votos, tem "Chuck", "Pushing Daisies" e "CSI: Miami". As duas estreiantes eu pensei que teriam um agrado maior da galera, já o pessoal de Miami, bem, eles são mesmo populares.
8
Os que ficaram sem nenhum votinho de misericórdia: "Damages" e "Life". O pessoal parece não estar muito interessado em ouvir falar mais sobre "The Office", "Dirty Sexy Money" e "Old Christine". Que pena, grandes séries.
Mas, enfim, lembro que vou basear minhas escolhas das séries nessas enquetes realizadas com vocês. Confira as enquetes anteriores sobre Reviews da Warner e do AXN.

Nenhum comentário: