quinta-feira, 9 de outubro de 2008

| ELAS ESTÃO DE VOLTA! | CSI, Eleventh Hour...

Após as grandes estréias da fall season, agora meio que pra fechar "com chave de ouro" tem o esperado retorno de CSI.
5
Após uma temporada que na minha opinião foi obscura e estranha, até chata, com um final daqueles, putz, literalmente foi de matar!
Já não bastou a saída repentina de Sara deixando Grisson a ver navios, Warrick acabou assassinado pelo cara lá do FBI que eu sempre desconfiei. Depois do choque, resta ver como cada companheiro do CSI vai reagir à grande perda deles. De quebra, a gente tem de se acostumar pois daqui a pouco mais um CSI se vai, Gil Grisson inexplicavelmente vai largar a equipe e deixar o caminho livre para o novo personagem, a ser interpretado pelo carão Laurence Fishburne (Matrix).

CSI retorna para sua 9º temporada na CBS. E fica a questão: CSI sem Grissom, sobreviverá?

OUTRAS ESTRÉIAS
- na segunda (06/10) teve a volta de SAMANTHA WHO? para sua segunda temporada na ABC;
- hoje tem a estréia da comédia que reúne Molly Shannon (Superstar-despencar de uma estrela) e Selma Blair (Hellboy) como mãe e filha que voltam a viver juntas depois que a filha larga o marido. A história pode não ser lá grande coisa, mas tem duas grandes atrizes, apesar de eu não ser fã da morena. Enfim, KATH & KIM estréia hoje na ABC.
- A versão americana da série inglesa, de mesmo nome, LIFE ON MARS estréia na ABC. A história é um tanto interessante: um detetive misteriosamente volta no tempo parando nos anos 70! Eu hein. A nova aposta da Warner Channel para novembro, o drama ELEVENTH HOUR, estréia na CBS, e fala sobre um consultor que ajuda o governo americano em casos meio estranhos. Lembrando que a série é produzida pelo fera Jerry Bruckheimer.
- amanhã tem Debra Messing que conseguiu transformar sua minissérie em seriado, THE STARTER WIFE. O programa vai ao ar no USA esperando ter o mesmo desempenho que teve e conta a história de uma mulher tentando superar o fim do casamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, eu vejo CSI pela record e acompanho as notícias pela net. Na minha opinião, a menos q eles mantenham o charme e a ironia do Grissom, CSI sem ele vai ficar monótono. Como mais uma série policial qualquer.