quarta-feira, 29 de outubro de 2008

| REVIEW | Grey's Anatomy :: 2x07 e 2x08

:: Grey's Anatomy :: 2x08 :: "Let It Be"
Cristina e Burke se preparam para o primeiro encontro fora do hospital e ambos estão apreensivos. Richard tem uma grande chance pra Bailey, que parece nem ligar. Meredith ainda tá um caco e vive tropeçando com Derek, ou Addison pelos elevadores. Izzie quer saber o que vai rolar e Alex a deixa avisada que quer muito mais beijos. George quase se dá mal mas um passo a frente o salva, em compensação um cara caiu do céu, literalmente.
Derek recebe visita dos amigos de Seattle que trazem um grande dilema. A amiga que perdeu a mãe de câncer, temendo sofrer o mesmo mal, fez aquele exame que detecta antes as probabilidades e acabou dando positivo. Com essa possibilidade, ela decidiu tirar os ovários e os seios, e o marido desaprova totalmente e isso vai trazer muitas consequências pra vida dela. Addison a apóia e será a cirurgiã, mas Derek e o amigo não conseguem entender.
George não pára de falar no ouvido do cara que caiu do prédio o quanto ele é sortudo e enche o saco dele, até descobrir que na verdade, o cara pulou. Ele tenta ajudá-lo a encontrar um amor do passado, mas a moça não quer nada com ele, mas George mente. O pior é que durante a cirurgia o cara acaba morrendo. Meredith cuida de uma idosa que terá de tirar a vesícula, mas durante a cirurgia descobre-se um câncer terminal e Meredith vê nas reações do paciente e do esposo velhinho, toda a força do amor deles. Quem não quer um amor desses? Quando vi a cara daquele velhinho ao saber da notícia, quase chorei!
Durante o encontro, Burke e Cristina ficam em silêncio, discordam de algumas coisas, ficam sem nada pra fazer. Até que um cara passa mal no restaurante e eles tem de agir, no hospital ela ajuda na cirurgia enquanto ele observa e ela ainda diz que foi o melhor encontro da vida dela! É mole!
Izzie não concorda com a moça amiga dos Shepard's que vai fazer as cirurgias e discute com Alex a importância da aparência pra ele. Briga pra lá e pra cá, um entendimento no final, mais um beijo. Já essa
relação do Derek e da Addison, sério, porque eles tão insistindo nisso? Um mal fala com o outro, ele a ignora praticamente e sempre brigam. Mesmo assim, ele prefere não largá-la, mesmo tombando no elevador e desta vez sozinho, ele e Meredith. Ela não aguenta e diz sentir saudades, ele se aproxima, ela sente um arrepio (eu senti junto), mas ele diz que não pode fazer isso. AAAAAAAAAAAAAAAAAff. Ui.
Bem louco esse caso da moça que prefere renegar a chance de ter um filho, tirar os seios e entrar na menopausa antes, pra evitar passar pelo câncer. É fogo, muito difícil de imaginar a situação. Mas acabou que o marido decidiu apoiá-la. É o amor né?
Ah, e a notícia do dia: Richard botou Miranda na parede, achando que ela ia se demitir, mas na verdade, ela conta que está grávida! Vixi, imagina o quanto num vai ser divertido isso!?


:: Grey's Anatomy :: 2x07 :: "Something to Talk About"
Meredith está um caco e pra tentar animá-la, Izzie e Cristina roubam um paciente pra cirurgia. O cara aparentemente - e segundo exame que fez - está grávido. Que nojo aquela barriga...
Já Derek tenta consertar sua relação com Addison numa terapia de casal aonde só discutem. Ele a quer em
Seattle, ela o quer longe de Meredith. Richard oferece emprego e apoio a Addison no hospital e ela repensa a proposta de ficar lá. Já Derek, fica querendo falar com Meredith, mas numa atitude muito legal, Bailey o impede dizendo que ela já tá sofrendo demais. No fim, pelo menos aparentemente Derek e Addison entram num acordo. Mas a gente sabe que eles não tomaram suas decisões um pelo outro...
Alex é ignorado por Burke e cuida de uma menina que precisa de uma cirurgia que a deixará independente dos pais, mas ela tem dúvidas. Izzie descarrega toda sua raiva nele, que até tem conselhos da paciente. Izzie reclamou tanto da falta do tal beijo de despedida de Alex, que ele chegou no bar e diante de todos lhe tascou um beijaço! Vixi!
George vive sua fase 'queridinho de Burke', apesar de falar mais do que a boca e ficar comentando do romance do chefe com Cristina... Mas, fora isso, O'Malley está indo muito bem e durante uma cirurgia, quando um coração misteriosamente pega fogo (!), ele age certo e ganha mais pontos. O engraçado é a reação do marido da paciente, cansado de ser o fantoche da esposa por anos, saiu dando gargalhadas pela chance de se livrar dela!
Falando em Burke e Cristina... agora que o hospital todo comenta de Meredith e Derek, Burke não quer arriscar tudo e tenta convencer Cristina a falarem com Richard sobre eles e assumirem o romance, mas ela enrola e diz que não quer. Mas acaba que ele abre o jogo com Richard, que diz entendê-lo (ah, entende sim) e Cristina fica só olhando. Achei super certa a atitude dele, e pelo jeito ele tá bem apaixonado mesmo! Sweet...
O cara 'grávido' obviamente não estava, e Meredith tomou as dores dele ao ver que o pessoal tava muito aglomerado comentando o fato. Cara, eu já não sou fã dela, e se ela continuar com essa atitude de menina abandonada, eu vou ficar com mais raiva ainda dela. Qual é, tem que levantar a cabeça e seguir em frente, e arrumar um namorado bonitão, claro.

Nenhum comentário: