segunda-feira, 20 de outubro de 2008

| REVIEW | The Office :: 2x01 e 2x02 :: NOVA TEMPORADA*

Meio que sem nada pra ver na tv, resta assistir a novas séries. Além de você poder conferir os Reviews de "90210", a partir de agora tbém poderá conferir a segunda temporada de "The Office", já que eu não tô com paciência de esperar a Record passar a série, se é que vai fazer isso de novo. Mas, enfim, espero que gostem e confiram e claro, em breve mais novidades.

:: 2x01 :: "The Dundies"
Em mais um capítulo das maluquices que o gerente mais louco do pedaço pode fazer, Michael está todo feliz à espera da festa de entrega anual dos Dundies, um prêmio que ele dá para o pessoal do escritório. Só que é claro, ninguém dá a mínima, muito menos Pam, que todo ano ganha o prêmio de 'noivado mais duradouro'. Desta vez, Jim intercedeu por ela a Michael, e conseguiu fazer ele desistir da idéia.

Sem recursos da empresa pra bancar a festa, Michael faz o pessoal levar os parentes, assim eles mesmos podem pagar! Mas ele só avisa isso na hora, né. Na 'festa', performances totalmente sem noção de Michael, aliado a Dwitght, que estraga qualquer 'piada' do chefe. Pam acaba brigando com o namorado e fica na festa ao lado de Jim, se embebedando.
O engraçado é que um pessoal fica fazendo pouco caso de Michael, que fica triste e decide cancelar a festa. Mas Pam, chapada, incentiva o pessoal e anima mais um pouco Michael, que dá a ela o prêmio de 'tênis mais branco'. Na felicidade e chapadona, Pam tasca um beijo em Jim, que finge não ter visto nada, mas o legal é ver a cara dele. E a dela, depois de perceber o que fez. Mas ambos ficam quietinhos e fingem nem ter acontecido nada.
*atitude-super-sem-noção: Dwight querendo tirar o banheiro feminino por causa de algo maldoso que escreveram sobre Michael e ele até tentou ir ver o que era, mas foi pêgo.

:: 2x02 :: "Sexual Harassment"
Um amigo de Michael vai visitá-lo e o cara consegue ser mais incoveniente com ele e tão sem graça quanto nas piadas, e pior: é um boca suja de plantão e o pessoal, tem que aturar mais essa! Pam nem quer saber disso, tá esperando a visita da mãe ao trabalho e Jim quer conhecê-la. Tão fofo.

Como um funcionário foi demitido por assédio sexual, a filial exige que todos assistam a uma palestra sobre o assunto, e Michael odeia a idéia de não poder mais fazer as piadas que tanto adora e mandar emails sujos pro pessoal. Pra provocar a todos, ele arruma uma boneca de plástico e queria fazer um exemplo usando Pam, e isso basicamente, ultrapassou os limites e ele junto a uma turma teve que assistir a um vídeo sobre isso.
Mas Michael nem quer saber, até aquela loira da filial aparecer com advogado da empresa, dizendo que ele deve parar com as bobeiras que ele faz e isso o deixa todo desanimado, daquele jeito ofendido dele. Mas é claro, isso não dura muito quando o amigo boca-suja volta a empresa.
Já Pam recebe a mãe e Jim ia conhecê-la, mas o noivo dela apareceu e ele se desanimou. O legal foi que a mãe da Pam ficou perguntando pra ela quem era o Jim e tal, tipo cochichando, aí deu a impressão que ele tava ouvindo. Muito fofo!
*atitude-mais-sem-noção: Michael fazendo uma de suas brincadeiras com Phyllis (aquela gorda) chamou ela de a 'avó do escritório'. Ela faz questão de lembrar: eles tem a mesma idade, inclusive fizeram o colegial juntos! Putz.

Eu fico vendo essa série e me perguntando se é possível ter alguém tão chato quanto o Michael. Será?

Nenhum comentário: