sexta-feira, 17 de outubro de 2008

| O que eu Vi | SETEMBRO

Mais um mês um tanto desanimado com relação a filmes. Também pudera, com tanta volta de seriados, todo dia eu tava super ocupada por aqui e mal dava pra me ligar em televisão! Mas, vamos ao que interessa, aos filmes que eu vi no mês.

Nunca é tarde pra amar (I Could Never Be Your Woman, 2007)
Ah, esse é o filme fofo do mês. Comédia romântica livre, leve e solta. Não sei porque não aluguei! Esperei tanto pra ver na tv, poderia ter me deliciado antes! Michelle Pfeifer apesar de estar em seus 40 e tantos continua bela e no filme, é divorciada mãe de uma garota que tá entrando na adolescência e ficando cheia de conflitos. Ela é roteirista de tv e numa das audições do seu programa, conhece um jovem e divertido ator, que encanta ela logo de cara e ele parece tbém se encantar com ela, que mantém o jeitão moleca, sem ser ridícula. A relação dos dois é muito fofa, engraçadinha, e você nem percebe a diferença de idade entre eles. Mas será que isso continuou por muito tempo? Bem, vocês só vão saber se assistirem ao filme, o que eu recomendo plenamente, porque é muito bom!

Direção: Amy Heckerling (Olha quem está falando 1/2/3) Elenco: Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, Fred Willard, Jon Lovitz.

----------------------------------------------------------------------------------------


Eu os declaro marido e... Larry (I Now Pronounce You
Chuck & Larry, 2007)
Mais uma comédia do Adam Sandler. Desta vez ele está acompanhado de outro ator bem engraçado, Kevin James. Os dois são bombeiros e amigos e quando o personagem do Kevin precisa de um tremendo favor, o amigo está lá pra ajudar. O tal favor? se casarem! Pois é, por amizade, os caras fingem serem gays pra poderem receber uma pensão lá e os filhos do cara terem alguém com quem contar, caso ele não esteja mais presente. Enfim , eles enfrentam o preconceito de todos, claro, e sobra até tempo pro Adam Sandler tentar conquistar uma advogada bonitona. Cara, de longe é um dos filmes mais fracos do Sandler, a pior interpretação possível da Jessica Biel, mas bem que dá pra você dar umas risadinhas entre uma piada e outra, mas não alugue. Espere pra ver na tv.

Direção: Dennis Dugan (O paizão, Um Ninja da Pesada) Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Jessica Biel, Dan Aykroyd, Steve Buscemi.

P.S. trilha sonora do filme: parte 1 e parte 2
*Senha: comunidade soundtrack movie de a - z
----------------------------------------------------------------------------------------


Seu amor, meu destino (Here on Earth, 2000)

Sabe quando você assiste a vários filmes e um mesmo tema e parece estar sempre vendo a mesma coisa? Nesse filme eu tive a impressão de estar assistindo o ótimo "Uma amor pra recordar", com a diferença crucial: esse aqui é muito fraquinho e é mais antigo, por isso não é tão bom. A história é do garoto riquinho que durante fim de semana no interior acaba aprontando e pra não ir preso, presta serviço comunitário lá e no meio disso conhece uma garota da cidade, que larga o namorado pra ficar com ele. Até que ela descobre estar com grave doença. Pronto. Você não precisa saber mais, porque esse filme é muito ruinzinho, putz grila.

Direção: Mark Piznarski (90210, Gossip Girl, NYPD Blue) Elenco: Chris Klein, Leelee Sobieski, Josh Hartnett, Annette O'Toole.

----------------------------------------------------------------------------------------


O homem que sabia de menos (The Man Who
Knew Too Little, 1997)
Ah, esse filme é meio velho, mas é muito comédia e o título tem tudo a ver com a história! O homem do título é Bill Murray, um cara que só foi visitar o irmão e por gostar de cinema e essas coisas, o irmão o inscreveu num 'teatro na rua', onde ele só teria de atender um telefonema e brincar um pouco de ser ator. O problema começou quando ele atendeu o telefonema errado e se meteu numa encrenca tamanha, aonde ele acabou virando um espião perigoso envolvido numa trama internacional! E o máximo de tudo: ele passa todo o filme achando que tudo não passa de atuação! Muito engraçado!

Direção: Jon Amiel (Armadilha) Elenco: Bill Murray, Peter Gallagher, Alfred Molina, Joanne Whalley.

----------------------------------------------------------------------------------------


E se fosse verdade (Just Like Heaven, 2005)

Simplesmente meu terceiro filme favorito de todos os tempos. Adoro a Reese Witherspoon e passei a ficar doida pela fofura do Mark Rufalo! No filme, após ele se mudar pro antigo apê dela, ela ressurge como uma espécie de fantasminha camarada não pra aterrorizá-lo, mas pra que de alguma forma ele a ajude e logo eles descobrem ela vivinha, em coma num hospital. Só tem que descobrir como resolver a situação 'espírito fora do corpo'. Claro que no meio disso tem muita comédia, já que só ele pode vê-la, então, imagina várias saias justas. E tbém há um clima de romance no ar, já que os dois são lobos solitários. Muito lindo, sentimental e se você prestar atenção tem uma mensagem bem bacana, que pode te fazer pensar melhor na vida que vc leva. Adoro! Todo mundo tem que ver!!!

Direção: Mark Waters (Meninas malvadas, Sexta feira muito louca) Elenco: Reese Witherspoon, Mark Ruffalo, Donal Logue, Dina Waters, Jon Heder.

P.S. trilha sonora do filme
*senha: freesite
----------------------------------------------------------------------------------------

10 coisas que eu odeio em você (10 Things I Hate About You, 1999)

Ah, esse foi um dos primeiros filmes adolescentes que fez eu me apaixonar pelo protagonista. O pior de tudo é que por eu adorar esse filme, consequentemente eu adorava o Heath Ledger. Demorou vários meses até eu conseguir assistir algum filme com ele, porque eu simplesmente não conseguia imaginar que o cara que fez uma das cenas mais fofas do cinema (i love you baby!) tinha morrido... tão triste. Mas, eu consegui ver de pouquinho, quase chorei de novo na cena dela lendo o poema, mas tudo bem. Pow você nunca viu o filme? não é possível! Um dos filmes mais cool dos final dos anos 90, a clássica história gata e rato, a tal aposta... tudo de bom! A trilha sonora é muito boa tbém!

Direção: Gil Junger (Hope & Faith, Rodney, According to Jim) Elenco: Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon-Levitt, David Krumholtz.

P.S. trilha sonora do filme
"Odeio o modo como fala comigo :: E odeio quando corta o cabelo :: odeio como dirige meu carro :: e odeio seu desmazelo :: odeio suas botas de combate :: e como consegue ler minha mente :: eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente :: eu odeio, odeio como está sempre certo :: e odeio quando mente :: odeio quando me faz rir :: e mais ainda quando me faz chorar :: odeio quando não está perto :: e o fato de você não me ligar :: Mas odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar"
----------------------------------------------------------------------------------------

Entrega a domicílio (Overnight Delivery, 1998)
Cara, quanto tempo eu não via esse filme hein? Reese Witherspoon novinha e morena e Paul Rudd sem papas ainda, super fofo! Ele namora uma garota desde os tempos de colégio e agora, na faculdade, estão distanciados, mas a paixão continua. Pelo menos era o que ele pensava. Numa ligação, ele pensa que é traído e de tão triste, cai na lábia da Reese morena, que aconselha ele a fingir que a trai, mandando uma correspondência bem elaborada. Mas aí o cara descobre o erro que cometeu e agora, com a ajuda forçada da garota, correm atrás da tal correspondência que pode acabar com seu namoro

Direção: Jason Bloom (Veronica Mars) Elenco: Paul Rudd, Christine Taylor, Reese Witherspoon, Sarah Silverman.
----------------------------------------------------------------------------------------


Enchente, quem salvará nossos filhos? (The Flood: Who Will Save Our Children?, 1993)
Pow, clássico tbém! Como eu sempre consigo ficar triste com esse filme? Não me conformo daquele bonitinho ter morrido... Enfim, no filme é mostrado o drama real de um grupo de estudantes cujo ônibus de turismo caiu num rio no meio de uma tremenda inundação que culminou em muito drama até serem salvos e vidas perdidas de muitas das crianças. Ai, mt triste! E agonizante ver aquelas crianças se prendendo nas árvores, a outra tentando pegar na corda e soltava! Sinistro! Emocionante tbém.

Direção: Chris Thomson Elenco: David Lascher, Michael A. Goorjian, Joe Spano, Renée O'Connor, Lisa Rieffel.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, já vi Nunca É Tarde para Amar e Entrega em Domicílio. Os dois são muito engraçados! E tem o Paul Rudd nos dois. O cara é uma figura, não? Eu rolava de rir com ele quando ele fazia o Mike, de Friends. E Michelle Pfeifer está linda em Nunca É Tarde Para Amar. Legal!
www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse...

Olha só, eu queria saber se vc poderia colocar algum link para baixar "Entrega em Domicílio", pq quando eu assisti pela primeira vez eu era bem novinha e nem me ligava nesse lance de filme, cinema...Valeu mesmo!!!

Anônimo disse...

Ae gostaria de saber se voce pode colocar 2 filmes antigos porem muito bons... 1° enchente quem salvara nossos filhos. 2° O resate de jessica, dois filmes decada de 80 e 90 mais inesqueciveis... vlw e grande abraco

Anônimo disse...

Ae gostaria de saber se voce pode colocar 2 filmes antigos porem muito bons... 1° enchente quem salvara nossos filhos. 2° O resate de jessica, dois filmes decada de 80 e 90 mais inesqueciveis... vlw e grande abraco