sábado, 18 de outubro de 2008

| REVIEW | One Tree Hill :: 5x02 e 5x03


:: One Tree Hill :: 5x03 :: "My Way Home is Through You"

Peyton prepara sua gravadora e fica de olho numa banda, mas o vocalista não tá muito a fim de dar um crédito a ela, que nem consegue convencê-lo. Brooke tbém prepara sua nova loja enquanto a assessora fica enchendo o saco, querendo que ela volte, mas ela quer mesmo é se firmar, tanto que compra um casa e chama Peyton pra morar com ela.
Lindsey tá meio enciumada com as duas ex's de Lucas, e vai ver Peyton, dando-lhe um presente e oferecendo ajuda, mas Peyton acha que ela só quer marcar território e vai até enfrentá-la e quebra a cara. Mas quando vai ver Brooke e ela deu o mesmo presente, Peyton sente que cometeu um erro. Na verdade, eu acho que Lindsey por estar com ciúmes das duas quis mesmo ficar por perto, apesar de ela parecer ser boa pessoa.
Lucas e Skills andam tendo problemas com o péssimo time, mas depois sentem que as coisas podem mudar. Haley tenta fazer aquele aluno nojento retornar, mas ele é pra variar, nojento. Mouth não tá aguentando as chatices da chefe e ao seguir conselho de Skills, beija a mulher e acaba demitido. Mas quando volta depois, parece que o jeito decidido do garoto conquistou a mulher, que pega ele de jeito.
Nathan tenta se recuperar sozinho, e vai ver Dan na prisão. Eles não se viam desde que fora preso e Nathan diz que o culpava por tudo e que não fará mais isso, nem deixará Jamie jogar basquete, mas Dan fica lá bancando o arrependido, mas eu não consigo mais acreditar nesse cara.
A babá Carrie mostra a Nathan o quanto Jamie gosta dele e Nathan além de mudar de idéia sobre o basquete, decide dar uma mudada no visual e mostrar a Haley que eles podem recomeçar, ela fica super estranha, mas decide dar uma chance. O tal vocalista tbém dá uma nova chance a Peyton e ela consegue seu primeiro trabalho.
No fim, descobre-se que a empresária chata da Brooke é a mãe dela! E a chata vai a Tree Hill obrigando Brooke a retornar a Nova York com ela. Ih...


:: One Tree Hill :: 5x02 :: "Racing Like a Pro"

Bem, Brooke e Peyton se reencontram com a galera toda e tentam dar um ânimo a Nathan, que cada vez mais se afunda e começa a perceber que pode perder sua família e que está cada vez mais parecido com Dan.
Haley tem sua primeira aula e de cara tem de enfrentar uns aborrecentes... que ela acaba largando tudo. Lucas e Skills começam a treinar o time e tem de aturar o cara mais nojento da escola, que lembra o velho Nathan, que é muito bom no basquete, mas se acha demais.
Mouth arruma um emprego que pensou ser de comentarista, mas a nova chefe não foi com a cara dele, o chamou de feio e o colocou como editor. Jamie quer correr numa corrida de carrinhos lá e tem a ajuda de Skills e Lucas, mas é Brooke quem cola com ele. Achei bem legal essa ligação entre os dois! E esse menino, cada cena é uma fofura com ele! Acabou que na hora de correr ele não conseguiu, com medo. Tadinho, ele lembrou do teste que fez, o boneco ficou sem cabeça... tadinhu!
Brooke oferece parceria a Peyton para que ela monte sua própria gravadora, mas ela está com medo. Lucas então, vai dar um apoio e eles relembram dois anos atrás, a noite de autógrafos do livro dele que ele pediu para ela ir, mas ela não foi. Depois, Peyton confessa que esteve lá, mas ao vê-lo com Lindsey interpretou de outra forma. Na real, foi naquele dia o primeiro encontro dos dois, se Peyton tivesse ido... tudo seria diferente, talvez.
Nathan parece finalmente acordar pra vida e tentar andar de novo. No final foi bem bacana ele chamar Jamie e dar uma força pros dois correrem morro abaixo lá. Lucas, depois do papo com Peyton, parece ter se inspirado para recomeçar a escrever. Brooke decidiu trabalhar em Tree Hill e Haley deu uma dura nos seus alunos e o garoto acabou se dando mal.

Nenhum comentário: