quinta-feira, 30 de outubro de 2008

| REVIEW | How I Met Your Mother :: 1x01 e 1x02 NOVA SÉRIE*

Eu queria trazer novas séries aqui pro Blog, mesmo que elas não sejam tão novas, de repente deve ter alguém que nunca tenha visto ou ouvido falar sobre How I met your mother.
4
A comédia - por vezes comparada a "Friends" - é narrada por Ted (Josh Radnor), que lá em 2030 decide contar aos filhos adolescenes, como ele conheceu a mãe deles. Mas claro, antes disso, ele conta em detalhes todas as aventuras vividas com seus quatro amigos: o casal que mora com Ted, Lily (Alyson Hannigan - "American Pie") e Marshal (Jason Segel - "Ressaca de Amor"); o mulherengo Barney (Neil Patrick Harris) e a jornalista Robin (Cobie Smulders - "The L Word").
O pouco que vi da série, já gostei muito! HIMYM está na 4º temporada lá nos Estados Unidos, já teve participação de Britney Spears e é narrada por Bob Saget, da série "Full House" (Três é demais), que era o pai da D.J, Stephanie e da Michele (as Olsen).
Espero que vocês curtam os reviews e tenham vontade de assistir à série, que - pra quem pode ver - passa na Sony.


:: 1x01 :: "Piloto"
Como qualquer piloto de série, tem as apresentações. Ted em 2005 está com 27 anos e começa a pensar em se casar, quando o amigo Marshal decide pedir Lily em casamento. Os dois namoram desde a faculdade e dividem o apê com Ted. Pra distrair, Ted sai com seu outro amigo, Barney. Aparentemente o cara adora ternos e tenta fazer Ted usá-los, mas não é muito fácil. Mulherengo, tenta logo tirar da cabeça do amigo a idéia de casar, mas não tem sucesso, ainda mais quando Ted avista a bela Robin e acredita ter encontrado a mulher de sua vida.
Com um empurrão nada sutil de Barney, Ted consegue um encontro com a moça e daí percebe ainda mais que ela realmente pode a mulher com quem ele dividiria sua vida. Mas ele comete um pequeno erro de pensar demais e acaba desperdiçando a chance de beijá-la. Como ela vai viajar, os amigos incentivam ele a ir ao apê dela e Barney até o convence de pôr um terno.
Tá tudo bem lá, música romântica, clima no ar e na hora do beijo, Ted diz que tá apaixonado por ela! Bem, esse é o erro mais mortal num primeiro encontro né? E isso quebra totalmente o romance no ar. Mas na hora de ir embora, Ted acaba fazendo outra burrada, à espera do tal 'sinal' pra beijá-la, acabou nem percebendo-o! E foi isso, mas na verdade a Robin nem é a mãe em questão não. Ainda não foi dessa vez.
Ah, e Marshal meio desastrado, pediu Lily em casamento. Depois foram parar no hospital, já que ele estourou o champagne que bateu no olho dela, que teve de ficar com style de pirata. O engraçado é Marshal, cheio de medo de abrir a garrafa! Esse Barney tbém é outra comédia, muito engraçado o jeito dele. Ah, e teve o taxista tbém, mt comédia.

:: 1x02 :: "Purple Giraffe"
Após o encontro desastroso com Robin, Ted ainda não conseguiu parar de pensar nela e Lily conta que elas conversaram e Robin contou que não queria nenhum relacionamento sério. Ted, então, decide ser mais casual... indo até onde ela trabalha e fingindo se encontrar 'sem querer'. Pra disfarçar, ele acaba convidando-a pra festa que acabou de inventar e sobra pra Marshal, que tá tentando estudar, mas Lily tá cheia de fogo.
Na tal festa, Ted planeja tudo pra ser o mais 'casual' possível. Enquanto Barney tem mais uma conquista, Robin não aparece e Ted fica desolado. Quando ela liga pra se desculpar, ele acaba inventando outra festa em casa! A comédia é Barney, que reencontrou a tal conquista da noite anterior, o que é totalmente perigoso pra ele, mas ele conseguiu despistá-la usando o bordão do 'eu estou me apaixonando por você', de Ted!
Enfim, acaba que Marshal e Lily aproveitam e Robin mais uma vez não aparece. E é, mais uma vez ela liga e se desculpa e claro, Ted inventa uma festa de três dias! Em pleno domingo, não foi quase ninguém né e Marshal fica revoltado por não conseguir fazer seus trabalhos e grita aos quatro cantos com Ted, sobre seus planos com Robin. O lance é que dessa vez, ela apareceu, aliás, já tava lá.
Pra não mostrar seu interesse, Ted fingiu pra Robin, que só queria apresentá-la a um cara. Essa parte é engraçada, porque durante todas as festas eles ouviam falar de um tal de Carlos, e quando Ted puxa um cara pra fingir apresentar a Robin, não é o tal Carlos? rsrs
Bem, Ted fica só olhando os dois juntos e quando eles vão pro terraço, ele decide ir atrás e falar com ela. Robin explica que gosta dele, mas não pensa em casar e nem nada sério. Ted ainda tenta fingir abrir mão disso, se beijam, mas ele tá interessado demais pra ser só casual. Ela então, pede pra serem amigos, já que ela tá meio sem turma e tal e acaba que todos saem pra se divertir depois.

Nenhum comentário: