terça-feira, 16 de abril de 2013

| REVIEW | Smash - 2x11


:: 2x11 :: “The Dress Rehearsal”
Já que eu cheguei até aqui, por que não continuar né? Só restam, sei lá, uns sete ou oito episódios e até que esse aqui não foi tão ruim. Foi bem estressante com os preparativos finais para a estreia de Bombshell, e no estilo novelão, teve várias amizades postas à prova e ciumeira. 
Como eu citei, Bombshell está em seus ajustes finais e Tom está super pressionado e neurótico, tentando provar a todo custo que é um bom diretor nem que pra isso quase tenha que por tudo a perder. Tipo adiantando demais as coisas quando tá tudo meio fora de ordem. No meio disso, Ivy até que mantém a calma, até porque ela está prestes a ter sua grande chance e não é hora pra perder a linha. Ela deve estar calminha também por conta das distrações noturnas com Derek. Pois é, sabe-se lá porque ressuscitaram esse casal que por enquanto tá na casualidade. Hum.


A coisa tá ficando mais séria entre Karen e Jimmy. Chatos demais. Nossa! Ele já é um porre, ela resolveu ficar uma chatinha nessa temporada com aquelas carinhas de teenager e juntaram os dois e pronto. Aff. Mas o pessoal da série quer os dois juntos, então tá. Derek parece não ter superado o toco e vai dando espaço para Ana na peça. Karen tá se achando e acaba ofendendo a amiga no meio da história. Afinal, pra Karen tá tudo girando ao redor dela, mas, acho que dessa vez as decisões do Derek nem foram tão motivadas pelo ciúme, tanto que Kyle concordou com ele deixando Jimmy também irritadinho (qual é a novidade?). O lance é que o cara do New York Times tá cada vez mais interessado no projeto, que sem querer querendo, começa a cutucar Bombshell. 
É que o cara do jornal meio que comparou os dois musicais e basicamente jogou o de Marilyn pra escanteio, dando milhares de elogios a Hit List e fazendo Eileen soltar fumaça por tudo quanto é canto! Se o cara pretendia ter um romance com a produtora, não foi a melhor ideia o que fez. Mas, apesar disso e dos problemas, Bombshell teve uma boa pré-estreia e Ivy arrasou e surpreendeu a todos com a história de ficar pelada ou não.


Mas essa historinha Hit List versus Bombshell pode complicar a amizade entre Julia e Tom. O cara tava até feliz com o resultado do musical e apesar de ter de se despedir de novo do ex-namorado, tava bem. Mas aí viu a matéria sobre os musicais e, principalmente, descobriu o envolvimento de Julia em Hit List e pirou. Ficou bolado, agora a Julia vai ter de arrumar um jeito de sair dessa sinuca.
Quanto ao casalzinho nada cuti-cuti, Derek bem que tentou avisar Karen que Jimmy não é flor que se cheire, mas ela tá na fase teenager e não deu ouvidos ao "velho". Mesmo assim, como ela já tava cismada com o lance da droga na jaqueta do boyfriend, Karen resolveu ter uma DR e como Jimmy ficou quieto, ela chatiou de vez. Mas logo logo o segredo dele deve ser revelado porque aquele amigo traficante do dinheiro emprestado tá cercando a área novamente. Enquanto Karen fica se enrolando com o bad boy, Derek se distrai com Ivy. Eu ainda tinha esperanças, mas do jeito que tá, acho que os fãs que esperavam o diretor e a sua musa juntos vão ficar é decepcionados, viu.

Nenhum comentário: