quarta-feira, 24 de abril de 2013

| REVIEW | Bones - 8x23


:: 8x23 :: “The Pathos In The Pathogens”
Penúltimo episódio da temporada bem tenso, viu. Isso é pra nos preparar para a finale? rs O caso da semana chega no Jeffersonian sob muitos cuidados, já que corre o risco de ter algo a ver com contaminação das brabas. Todo mundo vestido de forma apropriada para investigar a causa da morte de uma blogueira que em 24 horas já teve o corpo bem danificado. Arastoo dá um help mas acaba sem querer contaminado pela mesma coisa que provavelmente matou a vítima! Oh-uh!
Pelo menos o pessoal viu que o tal vírus não é do tipo que se espalha facilmente, mas quem quer que tenha infectado a vítima tá pretendendo mudar isso. A equipe tem de correr contra o tempo não só para salvar Arastoo da morte, mas também para evitar que algum doido (a) cause várias outras mortes.


Booth fica preocupado com Bones enquanto segue de fora com Sweets investigando os suspeitos que são o viúvo, uma pesquisadora e o dono de um laboratório. Cada um tem seus motivos mas nada certo ainda. Lá no Jeffersonian, o soro que deram pro Arastoo não funcionou e só aumentou o desespero de Cam com a situação do namorado. Tadinha, deu dó dela. Hodgins com ajuda de Brennan fazia uma mistura de ervas pra ver se dava mais tempo ao amigo até acharem o killer que tem o soro.
Daí descobrem que o assassino não era a pesquisadora, mas o ex-chefe dela e dono do laboratório que teve seus experimentos descobertos pela blogueira e injetou nela a dose fatal e nem ligou de salvá-la quando foi pedir a cura. Ele parece disposto a fazer o mesmo agora, mas Bones mete medo nele injetando o tal vírus (só que não) e o cara abriu o bico. Ufa! Cam e todo mundo ficaram aliviados com a recuperação do Arastoo e até o cara lá que tava ajudando no caso deu um crédito pra Brennan.

Ai ai ai, semana que vem é a Season Finale. Adivinha quem vai voltar??? Er, melhor dar uma olhada na PROMO e se preparar...

Nenhum comentário: