sexta-feira, 5 de abril de 2013

| REVIEW | Bones - 8x21


:: 8x21 :: “The Maiden in the Mushrooms”
O corpo de uma moça é encontrado em meio a cogumelos, mas a tensão toda ficou por conta do caso de canibalismo infantil. É, isso mesmo! E vindo de quem? Da baby Christine, herdeira de Bones e Booth. A garotinha resolveu dar dentadas nas coleguinhas mas como boa mãe que e, Brennan não admite a história e faz o que pode para provar inocência da filha. Hehe, mãe é mãe.
Ok, de volta ao caso lá da moça morta, ela era produtora de um programa de tv de uma juíza lá, fizeram uma imitação de um famoso programa dos Estados Unidos. Anyway, o lance é que a produtora tá morta e os suspeitos podem ser tanto os colegas de trabalho, quanto o pessoal que se revoltava quando perdia o caso e até o ex-namorado.


Mas aí eles vasculham a vida da moça que se importava mais com o trabalho do que com sua vida pessoal e veem que não tem nada a ver com alguns raivosos ou com a juíza bebum, mas com o ex-namorado que não suportou a ideia de... perdê-la? Não. O cara perdeu a cabeça quando viu a ex cuidando mal do cachorro de estimação que eles dividiam a custódia, daí o bicho morreu e ele ligou no revoltz.
Outra coisa no episódio foi o caso do molho da avó do Finn que o Hodgins acabou e deixou o squint chateado. Mas disso acabou surgindo uma boa chance dos dois ganharem dinheiro, já que Hodgins descobriu a fórmula do molho e agora vão vender. Ah, e ainda teve o caso da mini Hannibal lá que Bones teimou até o fim pra provar inocência da filha, mas, acabou cedendo... depois de tomar uma mordida no pescoço. Eita, melhor Angela ter cuidado quando levar o filho pra brincar com a garotinha hein! rs #Tenso.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Nenhum comentário: