quinta-feira, 11 de abril de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x22


:: 2x22 :: “Bachelorette Party”
É, parece que o casório vai mesmo rolar. Pelo menos é o que o convite que o pessoal recebeu disse, que Cece vai se casar em três semanas com Shivrang. Ai ai, será mesmo? Para abafar a tristeza, Schmidt se importa mais em procurar alguém pra ir a festa com ele. Aliás, ele se importa mais em provar para Cece que pode encontrar alguém para ter um relacionamento até lá. Difícil, mas não custa tentar, nem que tenha de correr atrás de ex-namoradas.
Como boa melhor amiga da noiva, Jess se encarrega de organizar a festa de despedida de solteira sem nem ter sido chamada pra ser a madrinha ainda, mas tudo bem. Fora que como é surpresa para Cece, imagina a cara da morena ao chegar na tal festa acompanhada da tia do noivo e dar de cara com seu passado de farra, suas amigas modelos bebuns e com um striper que depois deprimiu, tadinho. 


Fora as coisas da festa, Cece confessa estar preocupada por ainda não ter feito sexo com Shivrang, e ela não é muito de esperar né. Para tentar amenizar a curiosidade da BFF, Jess apela para Nick e Winston - que estão com o noivo -, pedindo pra tirarem uma foto do pênis da criatura. WTH?! Nick topa porque ele tá doido pra sair da falsa despedida de solteiro e porque ele tá na fase de usar a morte do pai pra conseguir as coisas. Vale usar um moletom a la Jane Lynch (!) e... tentar tirar a foto do pênis alheio de qualquer jeito. Bem, melhor do que Winston e suas ideias realmente assustadoras. Sério, esse cara não presta pra dar ideia pra nada. #medo
Já a ideia do Schmidt de ir atrás das namoradas não deu muito certo. Ele até apostou na única relação de verdade que ele já teve, nos tempos de Fat Schmidt. Mas também não deu certo, pelo menos a moça deu a dica pra ele do que pode ter ajudado a ferrar não só sua relação com Cece, mas com todas as outras. O cara emagreceu e perdeu o romance junto. tsc. 


A tal festa de despedida de solteira da Cece nem deu muito certo, mas a tia do Shivrang pelo menos deu um crédito pra ela depois de ver a foto do pênis do sobrinho. Só que na realidade não era dele, mas do Nick, que Winston enviou no desespero. Jess ficou animadinha pra ver, hum! O casal de noivos teve uma rápida DR fofa e fiquei chateada porque mais uma vez o Schmidt tava lá tendo que encarar a situação. Coitado, não precisa massacrar tanto né? Depois do reencontro com a ex ele até se desculpou com Cece pelas burradas. Ponto pra ele, caso ela esteja ainda muito na dúvida sobre o casamento! Peraí, alguém realmente acha que vai ter alguma casamento? Não pode né?!

Nenhum comentário: