sexta-feira, 26 de abril de 2013

| Estreias da Semana | 26/04

| No Brasil

Homem de Ferro 3  [Iron Man 3, Eua, 2013]
Tentando relaxar após os atos heroicos e quase fatais que o Homem de Ferro empreendeu para salvar a cidade de Nova York da aniquilação, Tony Stark se vê incapaz de dormir e sofre com preocupações e inquietações. Quando o vilão Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo seu mundo e colocando em perigo aqueles que ele ama, Tony precisa achar um meio de salvá-los— e no processo reencontrar a si mesmo.

Direção: Shane Black ("Beijos e Tiros"). Elenco: Robert Downey Jr., Ben Kingsley, Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau, Guy Pearce. 12 ANOS
# VEJA PÔSTERES DO FILME, VÁ LÁ NO Facebook!! 

# Um Bom Partido [Playing for Keeps, Eua, 2012] - ex-atleta tenta se redimir de erros do passado treinando o time de futebol do filho, mas não consegue resistir às atraentes mães das crianças.
Direção: Gabriele Muccino ("À Procura da Felicidade"). Elenco: Gerard Butler, Jessica Biel, Dennis Quaid, Noah Lomax, Uma Thurman, Catherine Zeta-Jones, Judy Greer. 12 ANOS

# Dois Dias em Nova York [2 Days in New York, Bélgica/Alemanha/França, 2012] - Marion vive agora em Nova York com seu namorado Mingus quando os parentes franceses aparecem para uma visita, causando confusão e botando o relacionamento à prova. Sequência de "2 Dias em Paris".
Direção: Julie Delpy. Elenco: Julie Delpy, Chris Rock, Albert Delpy, Alexia Landeau, Kate Burton, Dylan Baker. 14 ANOS

# O Abismo Prateado [Brasil, 2011] - Violeta é uma dentista de 40 anos, casada e com um filho adolescente. Ela está pronta para começar mais um dia em sua rotina quando recebe um mensagem desconcertante e embarca em uma jornada pelas ruas do Rio de Janeiro.
Direção: Karim Aïnouz. Elenco: Alessandra Negrini, Thiago Martins, Otto Jr., Carla Ribas. 14 ANOS

# Reality - A Grande Ilusão [Reality, Itália/França, 2012] - Luciano é um simpático peixeiro de Nápoles que, a pedido dos filhos, se inscreve no reality show Grande Fratello, o Big Brother italiano. Aos poucos, a brincadeira se transforma em obsessão.
Direção: Matteo Garrone. Elenco: Aniello Arena, Loredana Simioli, Nando Paone, Nello Iorio. LIVRE

# Depois de Maio [Après Mai, França, 2012] - nos arredores de Paris, no início dos anos 70, um jovem estudante é pego em uma manifestação política. Mas, assim como seus amigos, ele está dividido entre um compromisso sério com a causa e suas questões pessoais.
Direção: Olivier Assayas. Elenco: Clément Métayer, Lola Creton, Félix Armand, Léa Rougeron. 16 ANOS


| Nos Estados Unidos

Suor e Glória [Pain & Gain, Eua, 2013]
Uma dupla de fisiculturistas se envolve em um esquema de extorsões e sequestram um empresário, mas não dá certo. Anos depois, o empresário planeja uma vingança contra os dois. Adaptação de uma reportagem publicada no Miami New Times em 1998, sobre uma gangue de assaltantes marombeiros. 

Direção: Michael Bay ("Transformers"). Elenco: Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Anthony Mackie, Tony Shalhoub, Ed Harris, Rob Corddry. No Brasil: 09/08

# O Casamento do Ano [The Big Wedding, Eua, 2013] - um casal recém-divorciado planeja fingir que o casamento está ótimo para não estragar o casamento de seu filho adotivo. 
Direção: Justin Zackham ("Antes de Partir"). Elenco: Robert De Niro, Katherine Heigl, Diane Keaton, Amanda Seyfried, Susan Sarandon, Robin Williams, Ben Barnes. No Brasil: 31/05

# Mud [Eua, 2012] - Mud, um carismático fora-da-lei, faz uma amizade improvável com um garoto de 14 anos, que está determinado a ajudá-lo a fugir de caçadores de recompensa e reencontrar-se com sua alma gêmea, Juniper.
Direção: Jeff Nichols ("O Abrigo"). Elenco: Matthew McConaughey, Tye Sheridan, Jacob Lofland, Reese Witherspoon, Sam Shepard.

# At Any Price [Eua, 2012]  jovem rebelde que almeja se tornar um piloto de corrida profissional tem seu sonho interrompido quando a fazenda de seu pai vira alvo de uma grande investigação.
Direção: Ramin Bahrani. Elenco: Dennis Quaid, Kim Dickens, Zac Efron, Heather Graham.

# Arthur Newman [Eua, 2012] - sentindo-se infeliz no campo profissional e familiar, um homem decide fingir a própria morte e criar uma nova identidade. Ele conhece uma jovem problemática e juntos eles passam a invadir casas vazias para fingirem ser os verdadeiros moradores.
Direção: Dante Ariola. Elenco: Emily Blunt, Colin Firth, Anne Heche, Sterling Beaumon.

# The Reluctant Fundamentalist [Eua/Reino Unido/Catar, 2012] - um jovem palestinotenta a sorte no mundo dos negócios em Wall Street e contra sua vontade, é envolvido em um conflito diplomático envolvendo reféns. Ao mesmo tempo, sua família espera que ele volte à Palestina. 
Direção: Mira Nair ("Feira das Vaidades"). Elenco: Riz Ahmed, Kate Hudson, Liev Schreiber, Kiefer Sutherland.

Nenhum comentário: