domingo, 28 de abril de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 6x21


:: 6x21 :: “The Closure Alternative”
Olha que voltei a dar boas risadas! Só porque eu achei mais engraçado esse episódio, vai ter um monte de gente falando mal. É sempre assim! rs Mas tanto faz, o que importa é que se uma série de comédia não te fazia rir há um tempo, aí sim tem coisa errada. Acho que grande parte do meu riso foi provocado pelo "tema" que rondou o episódio, bem comum aos fãs de seriados, não só aos nerds. Quem nunca se chateou quando sua série favorita foi cancelada e sem final? Sheldon tá passando por isso agora.
Depois e Leonard contar que a série "Alphas" não teve mais episódios e terminou sem fim, Sheldon não se conforma. Ligado no revoltz, ele liga várias vezes para o canal SyFy tentando arrumar um jeito de fazer eles voltarem atrás na decisão. Ao ver o desespero do namorado, Amy resolve ajudá-lo a se livrar da necessidade de concluir tudo. No começo Sheldon fica relutante, não admite ter esse probleminha, mas depois de uns testes bem engraçados, ele tem de assumir sua compulsão.


Enquanto Amy cuida do Sheldon e distrai ele da "dor" da série cancelada, Leonard se anima para fazer Penny assistir e também virar fã de "Buffy, a caça vampiros". A loira até assiste de boa vontade, mas não curte tanto quanto o namorado. Isso faz ela pensar que não tem nenhuma paixão por alguma coisa como os amigos tem. Hum. Será que de um plot tão simples, pode vir uma epifania das boas? Espero. Até porque tá mais do que na hora dessa garota tomar um rumo, talvez correr mais atrás da carreira que foi seguir quando se mudou para lá há seis anos.
Quem anda precisando evoluir também é Raj. O cara fica cheio de amores com seu cachorrinho, fica falando de seus produtos de beleza e depois se chateia ao descobrir que Lucy escreveu num blog que o achou um "homem feminino". Howard dá a ideia dele então mostrar seu lado masculino para a garota e Raj até tenta, mudando de roupa e fingindo ser todo machão. Só que Lucy não gostou, na verdade pra ela é legal esse lado sensível dele. Bem, tem gosto pra tudo e como ela mesma disse, ela entende bem de esquisitices.


Voltando a Amy e seus truques, ela mexeu bastante com Sheldon que no fim desistiu de arrancar o próprio rosto de raiva e ficou tranquilo... até ela sair e ele terminar de fazer tudo o que ela não tava deixando ele terminar. Tipo um drogado se fingindo de sóbrio mas aí quando fica sozinho, cai dentro de novo! rs E ele não desistiu de "Alphas", tanto que conseguiu ligar pro cara que escrevia a série para saber quais eram os planos caso tivesse um final. E? Ele odiou! Haha! Pelo menos matou a curiosidade, até hoje eu queria ter a resposta para várias séries que eu curtia e viraram uma "história sem fim". Mas, quem nunca?

P.S. ri demais do Sheldon falando de várias séries que tiveram fim e que Heroes, que não teve (ou teve? não sei), pelo menos foi piorando tanto ao longo das temporadas que todo mundo desejou que ela fosse cancelada! kkkk...
P.S. 2 Sheldon dizendo para Amy que ela não tem ideia de como é se sentir frustrado, com um desejo acumulado e sem ter a chance de alívio. HAHAHAHA Amy é PhD nisso!! Veja lá no Tumblr!

Um comentário:

andre650 disse...

Realmente, uma série que a gente gosta ser encerrada sem final é triste. Boa sacada a do episódio!
André San - www.tele-visao.zip.net