quinta-feira, 18 de abril de 2013

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 3x20


:: 3x20 :: “Olelo Pa’a”
Um pouco antes de Steve voltar para o Havaí e formar os 5-0, ele tava lá na marinha e antes do Danny, tinha outro melhor amigo, Freddie. Três anos depois, Steve vai reencontrar o amigo, mas só o corpo dele já que ele tá morto e ele tinha prometido que traria o corpo para a família enterrar e pra isso o governo fez acordo com a Coréia do Norte, onde estava o cara e Steve e ele morreu. O problema começa quando McGarret percebe que o corpo entregue não é do seu amigo e ele não quer nem saber, vai entrar na Coréia do Norte de qualquer jeito pra cumprir sua promessa e Catherine vai junto.
Para dar uma forcinha na missão, Steve liga pra Joe que faz sei lá o que, mesmo assim os dois invasores estão sozinhos na missão. Tipo, super fácil invadir um país que odeia os americanos, mas tudo bem. Chegando lá Steve dá seu jeitinho e logo chega até o corpo do amigo e além de triste, fica irado ao ver que o cara não só morreu dos ferimentos do tiro, mas parece ter sido torturado. Se acha que ele já ter o que queria - o corpo - é ainda o suficiente? Hã!


Lá vai Steve se vingar do cara que mandou torturar o amigo e ele não tem dó nem piedade. E com a mesma facilidade que entrou, McGarret e Catherine saem do país com o corpo para a família fazer o velório com as honrarias merecidas. Steve fica bem comovido, nos flashbacks deu pra ver que os dois eram bem amigos mesmo. Bem, agora ele cumpriu a promessa e tem o conforto dos seus novos amigos da 5-0.
Esse episódio foi meio que um pre-quel da série, né, já que depois da missão ter matado seu amigo, Steve tava naquela outra missão com o cara lá que era irmão do Victor, aquele que matou o McGarret's Dad lá no primeiro episódio. 

Nenhum comentário: