quinta-feira, 4 de abril de 2013

| REVIEW | Arrow - 1x19


:: 1x19 :: “Unfinished Business”
Então que a droga vertigo voltou para as ruas mesmo com o 'The Count' doidinho lá no manicômio. Como a vítima estava na boate de Oliver e Tommy, o detetive Lance já acha que os rapazes andam vendendo a droga na boate e tá doido pra fuçar e achar algo contra o ex e o atual namorado da filha. Mas isso que é sogrão, hein? Enquanto Tommy tenta enrolar o detetive, Oliver se preocupa com o traficante mas logo vê que o cara não tem nada a acrescentar, tá piradinho. Mas de alguma forma a droga tá na rua, então, aí tem.
Oliver fica chateado quando precisa de um help de Digg mas o cara tá envolvido com outras coisas. Ele resolveu pedir ajuda de uma antiga colega de farda para encontrar o Deadshot e deu algumas informações sobre ele. Diggle também tenta passar mais um tempo com o sobrinho e a ex-cunhada atual namorada, mas Oliver sempre tá no pé. Por conta dessas coisinhas os dois discutem um pouco sobre suas prioridades.


Oliver vai atrás da origem da vertigo e vê que a composição dela foi mudada, indicando que alguém copiou a original e pelo visto o doidão do Count não tem nada a ver. Na verdade é o psiquiatra e um enfermeiro que usaram o cara para arrumarem uma grana por fora. Mais uma vez Oliver acaba com a droga injetada nele, mas Diggle resolveu aparecer e dá um suporte pro amigo. Eles brigam, mas se amam rs. É bom pro Ollie ter pelo menos esse amigo, já que o outro...
Ficou boladinho. Na verdade nem entendi muito o motivo, mas enfim, Tommy já tava de bico depois de saber do segredo de Oliver e essa coisa toda do detetive no pé parece que foi o estopim pra discussão. Pelo que entendi, Tommy ficou chateado por Oliver desconfiar que ele poderia estar vendendo drogas na boate. E Oliver ficou chateado porque o amigo subornou um inspetor para não olhar a boate. Os dois chateadinhos um com o outro, acabou dando em coisa ruim, com o fim da sociedade e talvez da amizade. tsc


Aí Tommy foi correndo pedir emprego pro pai sem imaginar que ele também tem a mania de matar gente por aí, mas com motivos bem piores do que do amigo. Eu pensava mesmo que um dia a amizade deles podia acabar ou enfraquecer e daí o Tommy viraria tipo um Lex da vida, mas, tá meio cedo pra isso né? Sei lá, só acho. Mas de repente eles fazem as pazes depois de Tommy se decepcionar com o pai, não sei. Veremos.
Quanto aos flashs da ilha, novamente sem muita utilidade, ida e volta mostrando a nova companheira de aventura de Slade e Oliver ensinando o novato a segurar arco e lutar, coisa do tipo. Falar sobre o plano do Fyer ela não falou muito, só que o pai dela é inocente e que os caras da ilha querem usá-lo como bode expiatório. Tipo isso. Acho que eles nem precisavam ficar botando flashbacks em todos os episódios se não acrescenta efetivamente nada a trama. Fica só 'pingando' e enchendo espaço, e cansando também.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...


Nenhum comentário: