segunda-feira, 8 de abril de 2013

| REVIEW | Go On - 1x21


:: 1x21 :: “Fast Breakup”
No penúltimo episódio da temporada - que pode ser da série, já que não foi renovada ainda -, Ryan está cheio de ciúmes de um mascote da rádio que anda roubando a cena nas festas da empresa. E roubar a cena do Ryan não o deixa nem um pouco feliz. Pior é que o mascote "bolinha" quer bancar o psicólogo, mandando umas verdades pro Ryan. Abusaaaado! rs
Enfim, o lance é que depois da festa animada alguém ligou bêbada pro Ryan toda se oferecendo e ele pensou que fosse Lauren, que nervosa com o casamento poderia estar surtando um pouco. Mas quando chegou na casa dela viu que estava enganado, porém certo sobre ela ter dúvidas sobre o casamento com Wyatt. É difícil terminar com um cara que cheira a pão e canta bem, né?


O caso é que Ryan descobre que a dona da voz na mensagem é sua assistente, Carrie. Lembra que uns episódios atrás rolou um climinha entre os dois? Pois é, parece que a garota não esqueceu só disfarçou e agora acabou confessando. Ryan não nega que sente uma atração, mas prefere manter a amizade. No nervosismo para ter a tal DR, o que Ryan faz? Rouba a fantasia do Bola pra se disfarçar!! Lá foi ele fantasiado para a reunião com o grupo e desafiou Lauren a parar de fugir da conversa e abrir logo o jogo com Wyatt, já que as meninas do grupo vão até fazer despedida de solteira. Como os dois tem problemas em se abrir, eles combinam de se ajudarem. Lauren fala com Carrie, e Ryan com Wyatt. Tão, tá.
Deu certo a estratégia? Só do lado de Lauren, que realmente conversou com Carrie sobre Ryan. Especificamente sobre todos os defeitos dele. rs Mas ele só piorou sua situação com Wyatt, mas pelo menos a terapeuta tomou coragem pra terminar logo com ele. Foi bom já que o pessoal do grupo tava desconfiando de ter uma terapeuta tão problemática quanto eles.

Quanto a relação entre Ryan e Carrie, bem, ele não queria que ela deixasse de gostar dele, preferia que um dia quem sabe eles pudessem ter uma chance de ficar juntos. Só que a menina parece não querer esperar e chutou o balde! Tascou um beijo nele e se demitiu, deixando pro ex-chefe a decisão de correr atrás dela ou não. Vish! Será? Num vejo química entre os dois não, acho que devia ficar na amizade mesmo. Semana que vem tem a season finale e espero que não seja com final aberto, já que a série tá na chamada "bolha" com chances iguais de ser renovada ou cancelada. Tô na torcida pelo Matthew Perry emplacar uma segunda temporada!

Nenhum comentário: