sexta-feira, 19 de abril de 2013

| REVIEW | Bones - 8x22


:: 8x22 :: “The Party in the Pants”
O pessoal achava que o falecido da semana era um bombeiro que acabou com o corpo jogado num prédio abandonado que tava sendo derrubado, mas depois de uma checagem mais apurada, viram que se tratava de um striper vestido de bombeiro. Ah tá. Brennan fica falando sobre o estudo que fez a respeito da "profissão" e que até a apoia, tendo inclusive já sido striper! Whaaaat? Calma, foi só para o estudo. Ah tá.
Enquanto investiga no que o striper que tinha trabalho com ações se meteu, Booth recebe a surpreendente visita da mãe. Nossa, nem sabia que ele tinha mãe! Também, a mulher ficou simplesmente 24 anos afastada do filho! E agora, volta toda legal pra contar que vai casar de novo e que Booth tem até irmãos postiços. Quanta informação...


Quanto ao caso, o striper investidor se meteu com a mulher dos outros, traiu a namorada e fez ela perder dinheiro, era complexidado e tudo mais mas acabou morto porque fazia sucesso na carreira de peladão e tava atrapalhando outro striper velho a se dar bem, além de ter feito o cara perder dinheiro também. Aí se deu mal, foi morto com coronhada de uma arma de brinquedo. Bem, não devia ser de plástico né?
Bem, já Booth que no primeiro momento ficou feliz com a visita da mãe, já que a perdoou pelo sumiço pois sabia que ela tinha sofrido um bocado nas mãos do pai dele (mesmo assim, né?), e até a convidou para ficar em sua casa e tal, não curtiu a segunda novidade. Ainda mais por saber que a mãe passou anos cuidando do filho dos outros ao invés de cuidar dele. Pois é. Mas depois ele pensa bem, reavalia a situação e decide que o melhor é ficar próximo dela, esquecer o passado. Bones apóia, virou fã da sogra, é mole? Mas será que ela continuou gostando depois de ter sem querer segurado o buquê que a sogra jogou? Olha, será que lá vem casório???

Nenhum comentário: