sexta-feira, 26 de abril de 2013

| REVIEW | Arrow - 1x20


:: 1x20 :: “Home Invasion”
Prioridades, términos, perda de tempo... teve de tudo um pouco nesse episódio. Oliver tem saído com a nova amiga Laurel e fica sensibilizado quando uma família que ela ajudava num processo contra um empresário acaba morta. Só o filho mais novo sobrevive e fica aos cuidados de Laurel e Tommy. Oliver corre atrás de pegar o empresário e o assassino contratado, que não vai desistir até apagar o garoto que o viu. 
Só que ao mesmo tempo que cuida do caso envolvendo Laurel, Oliver tem de ajudar Diggle na sua caçada ao Deadshot, que voltou a cidade. Aquela colega com quem ele falou sobre o atirador tá pronto pra pegar o cara e avisa pra Digg se afastar caso não queira ser preso. Mas ele nem quer saber e pede help pro Oliver. Daí vem o lance das prioridades, já que todo o clímax resolve acontecer no mesmo momento.


Oliver preferiu ir atrás da ameaça contra Laurel e o garotinho, claro. Eles estavam aparentemente protegidos em sua casa mas aí o killer chegou pra terminar o serviço e ainda matar outros que tivessem no caminho. Apesar de toda a ajuda de Oliver/Vigilante, Tommy tá cheio de bico. O garoto tá de pirraça, pode? Claro que é tudo ciumeira, já que a namorada não só gosta do Oliver mas tem sua queda pelo arqueiro... aí ele fica duplamente irritado e prefere terminar o namoro. Aff. Vai arrumar um trabalho pra fazer, um jeito de salvar a cidade dos maus elementos ao invés de criticar o amigo, quer dizer, ex-amigo agora né. 
E não foi só esse o break up do episódio. Isso porque Diggle também ficou todo chateado depois de sem querer atrapalhar o plano do pessoal que caçava Deadshot e acabar lutando sozinho contra o cara, que fugiu tranquilamente. Digg ficou uma fera por Oliver não ter ido ajudá-lo em sua vingança, já que ele nem quer justiça, quer matar mesmo o cara. Aí o que ele faz? Termina a parceria com Oliver. Aaaaah, para de bobeira! Tudo bem que o cara tava mais focado no outro caso pela Laurel, mas tinha um órfão envolvido, dá um crédito!


Crédito não dá pra dar pra esses flashbacks da ilha. Para que ter todo episódio se não acrescenta absolutamente em nada? Nesse mostrou aquela oriental ajudando Oliver a aprender a usar o arco, mas eles se distraíram mais com o clima que tava entre eles. Aff. Aí depois o Yao Fei chega lá com o pessoal do Fyers e diz que chegou a hora de tirar o Oliver da ilha. Então tá. Whatever...
Ah, e outra coisa que teve foi o Connor tentando achar o vigilante arqueiro roubando rádio da polícia. Como não conseguiu e quase foi preso, agora a Thea vai ajudá-lo em sua missão já que ele se sente "ligado" ao cara que salvou sua vida. Hum.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...

Nenhum comentário: