sábado, 20 de abril de 2013

| REVIEW | The Vampire Diaries - 4x19


:: 4x19 :: “Pictures of You”
Já não era tempo desse povo se formar, né? Quer dizer, ainda é o baile, mas já é o começo do fim deles naquela escola. Já é bem surpreendente que eles passem de ano já que eu nem imagino onde eles arrumam tempo para estudar em meio a tudo o que rola na vida deles. Hehe, enfim, o baile não tá sendo muito como o esperado pra ninguém.
Elena assumiu-se a nova bitch do pedaço. Peraí que uma coisa é não sentir nada, outra é bancar a nojentona roubando vestido da ex-amiga. Né? Caroline fica bufando e corre pra pedir vestido emprestado para... Klaus. OI? Então tá, né...Damon e Stefan tem deixado Elena em paz para evitar matanças desnecessárias, mas grudam nela no baile e esperam que ele sirva para reavivar alguma sentimentalismo na moça. Mas tá difícil, a morena está mesmo sem vontade de lembrar dos velhos tempos da escola tanto que banca a bitch até com a Bonnie semi desmemoriada. Num tá fácil aturar essa nova Eleninha...


Mas todo mundo tá tentando entender e esperam que logo Elena volte ao que era. Stefan tenta usar aqueles sentimentos que ele se diz disposto a deixar pra trás depois de resolver tudo e Damon não curte muito a tática do brother, que falha. Quem não quer falhar na noite é Rebekah, que tá passando o dia sem usar seu lado vampira para mostrar a Elijah que merece tomar a cura e se tornar humana. A loira tá se esforçando e por mais que eu ache estúpida essa ideia dela, chego até a torcer um pouco para que ela alcance seu objetivo. 
Só que Klaus não quer perder a cura para não ter de ser atormentado toda a vida pelo Silas, que tem vergonha de mostrar a cara monstrenga e tá assumindo a forma de qualquer um. Só nesse episódio foram Jeremy, os Salvatore e Rebekah. Esta última forma ele assumiu para sacanear Elijah e... e.... o que? Sim, ele pegou a cura! Só que ele ainda precisa da bruxa pra fazer o que deseja e a que tem disponível tá super de má vontade.
Bonnie tá boladona. Primeiro foram os pesadelos com Jeremy, aí teve Silas fingindo ser Jeremy, ela tacando fogo e queimando luzes toda descontrolada com seus poderes. Para menlhorar o astral da moça, ela foi eleita rainha do baile (oi?). Pena que a melhor amiga resolveu matá-la! Sim, Elena foi sem dó pronta para acabar com Bonnie a fim de tirar a bruxa que Silas precisa e assim dificultar seus planos. Nem posso falar que foi má ideia, porque não foi. Mas óbvio que não é coisa que se faça com uma amiga de longa data, né?


Só que Elena escolheu a amiga errada pra matar já que a superpowerfull bruxa de boca torta não tá de brincadeira e quase ferrou a morena de mechas rosas! Vish... Foi por pouco e por pouco também que Elena não religava seus sentimentos. Quer dizer, ela ficou morta de medo então já é alguma coisa, não? Como tá difícil segurar a moça, os Salvatore resolvem prendê-la e bolar mais um plano para 'acordá-la' sentimentalmente falando. Pode ser que eles até consigam, quem sabe. Só não sei se Silas vai conseguir ajuda de Bonnie no seu feitiço porque agora ela tá que tá por conta própria e salve-se quem puder!
No fim do episódio rolou um motivo para Klaus ir pra Nova Orleans resolver umas paradas, e na próxima semana será o tal episódio "piloto" que pode dar origem ao spin off dos Originais. Elijah estará lá, e deu pra ver que ele e Klaus tem a mesma mania de correr um atrás do outro que Stefan e Damon tem. Se tudo der certo, eles terão uma série também só deles para isso.

VEJA A SEGUIR O TRAILER DO PRÓXIMO EPISÓDIO...



Nenhum comentário: