terça-feira, 30 de abril de 2013

| REVIEW | Smash - 2x13


:: 2x13 :: “The Producers”
Semana passada o destaque foi para Bombshell e sua estreia, agora a atenção se volta para Hit List e a chance de levar o musical para a Broadway também. Derek tá super animado com a apresentação que farão para vários produtores e acredita que tudo dará certo. Apesar disso, Scott mantém o outro projeto com Julia a todo vapor, mas alguns problemas podem acontecer. Isso é o que Eileen também quer evitar, tanto que vai assistir Hit List e ver se pode ser uma ameaça a Bombshell, que tá bombando e ela já pensa nos Tonys que podem ganhar.
Tudo quase certo para Hit List estreiar e Jimmy tá todo errado. Se o objetivo era odiar essa criatura, cumpriram bem o papel. Impossível torcer por ele! Cara irresponsável demais, se atrasa para os ensaios, fica chapado toda hora e ainda reclama da possibilidade de ser trocado? Essa pode ser a grande chance de Sam e já torço por ele! Só Kyle ainda tá dando algum crédito para o amigo, mas tá cada vez mais difícil, até pra ele.


Julia trabalha com Scott no projeto dos sonhos dela e de Tom, mas como ele deu pra trás, ela não desiste e tá entusiasmada. Só que aí Tom resolve voltar atrás... ainda mais porque perdeu aquela chance de dirigir outro musical. Ah tá, aí ele acha que só porque voltou a ficar disponível a Julia tem de aceitá-lo de braços abertos e mudar tudo o que já tem feito e ainda por cima, largar Scott? Ah vá! Tom ficou emburradinho e descontou isso durante entrevista para imprensa, e já foi anunciando o fim da parceria.
Tava na cara que a relação entre os dois tava balançada, mas os motivos do Tom são um tanto infantis. Fica jogando na cara que cuidou da amiga depois do divórcio, e queria que ela ficasse esperando por ele enquanto dirigia aquele outro musical, o que acabou nem rolando. Aí ela segue em frente, tá com boa vontade de fazer outro projeto com ele ao mesmo tempo, mas ele não admite não participar de Great Gatsby. E se a ameaça valer, deve vir por aí batalha judicial entre esses dois e daí, além da parceria profissional, a amizade vai pro ralo também.


Na apresentação de Hit List, Jimmy tava drogado e isso quase estragou tudo. As coisas não deram tão certo como o esperado, e acabou que nenhum produtor quis se arriscar com o projeto. Por enquanto, pelo menos. Senti que Eileen gostou mais do que queria do projeto e que só não vai apostar nele porque é bater de frente com ela mesma! Apesar de que, dizer que Bombshell pode ser ameaçada por Hit List é demais, né? Definitivamente a primeira é superior a segunda. Enfim, o lance é que por enquanto HL não vai pra Broadway para tristeza de Derek, que já tá sendo ignorado pela super atarefada Ivy. Mas tudo bem, porque Karen tá chateada com Jimmy e voltou sua atenção novamente ao diretor. Duvido que alguma coisa role entre eles, acho que o tempo chegou e passou. Infelizmente.
Quanto a Jimmy, teve o que mereceu e foi dispensado do projeto. E ainda fez papelão diante do pessoal, pior, sacaneando a única pessoa que ainda estava ao seu lado, Kyle. Tadinho, teve sua traição com Tom (!) revelada diante de todos, inclusive do namorado. Ouch. Decepcionado, Kyle desistiu do amigo - que segue em direção ao fundo do poço - e se eu não entendi errado, se deu mal ao atravessar a rua sem olhar para os lados! Será que ele vai se dar mal? Sacanagem, só faltava essa!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... se não ligar para spoilers...



Que sacanagem! Fiz o review antes de ver essa promo. Fiquei triste agora... RIP Kyle, pelo jeito

Nenhum comentário: