quinta-feira, 11 de abril de 2013

| REVIEW | Smash - 2x10


:: 2x10 :: “The Surprise Party”
Ah, esses diretores e suas atrizes, difícil manter relação profissional, hein? Povinho quer misturar tudo e só pode dar em problemas e comportamento típico de teenager. Né, porque, tipo, Derek que o diga! Um homem grande com barba grisalha fazendo um papelão com aquela atitude... tsc tsc, coisa feia!
Tá feio pro Tom, que além de ter perdido a amiga anda com problemas em driblar isso e seguir em frente com os ensaios. Pra piorar ele ainda esqueceu do aniversário dela, mas já pensa em recompensar em grande estilo. Mal sabe ele que nem foi convidado pra festa dela! Falando em não ser convidada, Eileen se mete no jantar deles para tentar abafar algumas fofocas sobre a peça e acaba é estragando seu jantar com aquele cara do jornal. Pelo menos essa bagaça toda serviu pra Liza Minnelli dar as caras na série e Ivy perdoar as pisadas de bola do amigo, mesmo tendo preferido manter a coisa entre eles só no profissional por enquanto depois do momento super constrangedor do Tom chegando na festa de penetra.


Lá no Hit List, o cara do jornal tá impressionado com o quase musical e já dá a dica pra Derek conquistar a protagonista só pra virar capa de jornal com a fofoca. Duh, como se ele precisasse dessa desculpa para querer pegar a Karen... Mas isso deu o impulso pra ele correr atrás dela, quer dizer, acho que foi mais pelo fato dele agora saber que sua musa tem outro dono, Jimmy. Indepentende dos motivos, Derek tomou um toco. Too late, dude. Too late.
Depois do fora, Derek ficou ligado-no-revoltz-enciumado e mais nojento do que nunca! Logo suas atitudes denunciaram o romance secreto e Karen ficou sabendo o que o diretor andou falando com seu lover. Anyway, barraco rolou, cada um pro seu canto. Mas Jimmy fez cara de cão sem dono e a bobinha da Karen caiu na dele (mas já viu que tem coisa errada). E Derek chatiadinho apoiou toda a ideia nova de musical do Kyle -  com help de Julia (que aproveitou pra flertar com o Scott) -, que nem chamou o colega pra conversar e isso vai dar em problema, vai vendo! Só sei que vai ser aquilo que eu já desconfiava, com a colega da Karen tomando um pouco do espaço dela no musical e, quem sabe, role um duelo de egos entre as duas. Hum.


Uma coisa que eu achei estranha foi o Derek com a Ivy no final. Tá certo que eles mantém uma amizade, ok, mas desconfio que podem cismar de renascer essa relação só pra ele afogar as mágoas do toco da Karen. Espero que não, a Ivy merece coisa melhor. Até a chata da Karen merece. Eu bem que torcia pra rolar algo entre a morena e o diretor mas já desanimei disso há tempos. E como tem uns sete ou nove episódios pra fechar a série, será que dá tempo de desenrolar isso?
Bem, esse episódio foi exibido no sábado passado que é o novo horário da série. O canal não quis cancelar, daí jogou pra pior noite da semana, mas tudo bem. O que importa é que vão exibir os episódios restantes. Quer dizer, eu espero né, porque a audiência foi um troço horroroso. Eu num tô lá muito animada com os reviews, mas como tem poucas semanas pela frente, que custa né? Alguém ainda tá vendo?

Nenhum comentário: