quinta-feira, 4 de abril de 2013

| REVIEW | Smash - 2x09


:: 2x09 :: “The Parents”
Quando vida pessoal e profissional se misturam, a tendência é alguma coisa dar errada alguma hora. Não aconteceu muito diferente na série, ao contrário, ida e volta sempre tem coisa do tipo. Ivy tava animadíssima com o musical até saber da presença da mãe, tudo para ganhar mais popularidade com a imprenssa. A loira não curte nada, e Leigh se faz de sonsa dando umas cutucadas na filha sempre que pode. O engraçado é que a tensão toda entre elas não passa pra atuação e Tom se vê obrigado a também dar suas cutucadas pra ver se tira alguma faísca útilo para a peça. Vish, melhor não mexer no que tá quieto...
Depois da noite de pegação, Karen tá toda vendo borboletas com Jimmy no apartamento quando ela lembra que o pai ia chegar e ele sai pela janela antes de ser visto pelo possível futuro sogro. O pai dela que é meio "nojentinho" não gostou nada do que quase viu e o pior é que achou que fosse Derek, que não entendeu nada. Enquanto isso, o verdadeiro "fugitivo" tá fugindo de verdade de um traficante velho conhecido dele. É o misterioso passado do barman/escritor/cantor/ator voltando para complicar sua vida. Isso não vai prestar.


O que não prestou foi Tom inventar de cutucar a relação verdadeira entre mãe e filha para usar a tensão na atuação delas. A única coisa que conseguiu foi uma discussão entre as duas diante de todos. Depois do barraco, nada como uma musiquinha para acalmar os ânimos de mãe e filha. Quer dizer, o de Ivy não se acalmou muito já que depois de ficar sabendo que Tom arquitetou junto com Eileen a chegada de Leigh, a loira ficou super chateada com o amigo e resolveu cortar os laços e ser só atriz e diretor agora. Eita.
Lá no Hit List, teve uma apresentação para arrecadar dinheiro e o cara do jornal curtiu bastante a performance da amiga de Karen, o que faz Scott pensar que deveriam mudar o musical e incluir mais a moça ao invés de só deixar Karen. Ih, olha outra amizade podendo ser ameaçada hein? Apesar que a Karen tá tão songa monga que nem sei se vai perceber se levar rasteira... Mas Jimmy e Kyle podem não curtir muito as mudanças que o dono do teatro pretende, ainda mais sem saberem que o roteiro deles será revisado por Julia. Olha o perigo, hein! A ruiva que não curtia aquele dramaturgo no pé dela, agora vai virar uma só pra agradar Scott.


Desesperado por grana, Jimmy foi dar uma de trombadinha roubando casaco dos outros quando Derek pegou ele no flagra. Depois de saber seu problema, o diretor resolveu emprestar o dinheiro pra ele se livrar do traficante. Algo me diz que essa foi uma péssima ideia do Jimmy, mas who cares, não gosto dele mesmo! rs Pelo visto ele já foi e continua sendo encrenca, e se o pai da Karen tava chateado com Derek podendo ser seu genro, que dirá esse Jimmy! Mas a bobona tá lá, babando que nem uma teenager pelo bad boy. Menos, Karen, menos. Pelo menos esse "protótipo" de romance deve enfrentar problemas já que Derek acabou descobrindo a escapada dos dois e fez cara de quem não gostou. Aff, mas ele demorou muito pra tomar uma atitude, né?

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO, QUE SERÁ JÁ NO SÁBADO (Novo Dia/Horário)...


 

Nenhum comentário: