domingo, 14 de abril de 2013

| REVIEW | Go On - 1x22 / Final de Temporada *


:: 1x22 :: “Urn-ed Run”
Quando a série começou eu pensava que algum dia eles iam ter de melhorar e seguir em frente, e nesse último episódio da temporada (que pode ser da série, já que não foi renovada ainda) parece que todo mundo resolveu dar largos passos para recuperação. Bom, então quer dizer que a série já pode acabar? Claro que não! Até porque conforme a temporada foi passando a certeza que eu tenho é de que se um dia algum deles melhorar, será um milagre! rs
Depois do fim do relacionamento, Lauren tá animada pra seguir em frente apesar da preocupação do pessoal. Sua animação cativa os outros, que resolvem se desfazer de algumas coisas que prendem eles. Tipo, Yolanda diz que vai jogar seu vestido de casamento fora, George vai falar com um desafeto e Ryan promete que vai jogar as cinzas da esposa. E ele faz isso, o pessoal vai até junto, com direito a Steven cantando (bem mal). Então é isso, tudo certo. Só que não.


Mr. K ficou desconfiado e descobriu que Ryan mentiu e não jogou cinzas nenhuma! Aí o resto do pessoal resolve voltar atrás em suas decisões e Lauren fica desanimada ao ver que seu trabalho não tem dado muito certo. Para dar uma animada na terapeuta, Yolanda e Sonia cismam de inventar uma tragédia pra Lauren curá-las. Só que a mentira sai um pouquinho do controle e isso não melhora a auto estima da conselheira. Vish.
Já que Ryan anda enrolando em se livrar das cinzas da esposa, Anne e K resolvem dar um empurrãozinho "sequestrando" as cinzas. Ryan corre desesperado atrás deles, diz que só quer achar um lugar especial e na distração as cinzas de Jane acabam jogadas... no meio de um posto de gasolina! Ryan ficou revoltado com os amigos e a sorte é que Lauren voltou aos eixos e o acalmou. Ela não é tão ruim né, acho que os "pacientes" é que não ajudam muito.


Well, depois de tudo, Ryan acabou encontrando um lugar especial para deixar o resto das cinzas de Jane, onde eles foram na noite do casamento. Isso parece ser o começo de um encerramento para ele, né? Deu pra notar quando ele não acordou às 1h23 como sempre vinha acordando desde a morte da mulher. Então a série pode acabar? Não acho, até porque Ryan King não tem só esse problema para tratar, o cara tem um ego enorme e nada como uma terapia em grupo pra tentar ajudá-lo a dosar isso. Né? Acho que ninguém ali daquele grupo ainda tá perto de ficar bom o que pode render muita história ainda.
Eu curti assistir a série, Matthew Perry pode não estar em seu melhor trabalho mas tá bem o suficiente pra me deixar triste caso a NBC resolva não dar uma segunda temporada. Acredito que ela pode melhorar e muito! Gostei da mistura entre drama e comédia, da química entre o elenco, enfim, vamos aguardar até Maio e ver se é dessa vez que Perry passa pra 'segunda fase'. O bom é que não ficou nada em aberto. Enfim, sempre torço por ele! Go Chand... Ryan! rs

Alguém aí torcendo para a série ser renovada e os reviews continuarem???

Um comentário:

Cristiano disse...

È um serie muito boa,não uma comedia de rachar nem um drama, ta na medida certa, uma boa serie pra relaxar, sera uma pena se não tiver a segunda temporada.