terça-feira, 13 de dezembro de 2011

| REVIEW | Once Upon a Time - 1x07

:: 1.07 :: “The Heart is a Lonely Hunter”

Caraca. Que raiva!!! Putz grila. Muita raiva mesmo!!! >:-(
Episódio centrado no grande mistério da série até então: o Xerife Graham. Ele até resolveu ficar bonitinho... o que piora tudo. Enfim, o lance é que ele tenta falar com Emma sobre o lance dele com a Regina, que tá com a bruxa à toa, não sente nada por ela e pra falar a verdade, por ninguém. Ele só tá em busca de sentir algo. E daí ele tasca um beijo na loira e de repente, vem um monte de flashs na cabeça dele, tipo daquela vida dele no fairytale!!! Ele tá lembrando e Regina sacou, porque ele comentou com ela quando ele um pesadelo com um lobo. Depois ele viu o lobo com um olho vermelho e saiu atrás dele. Mr. Gold o encontrou na floresta e atiçou o Xerife, falando sobre ele poder estar com flashs de uma 'vida passada'. Hum.
Lá no fairytaile, como era de se esperar, foi revelada a identidade do Xerife por lá. Geral tava falando que ele era e acabou sendo mesmo: o caçador contratado pela Rainha Má pra tirar o coração da Branca de Neve!  O caçador sem coração mas que chora quando mata um animal ou lê uma cartinha??? Qual é? Esse foi o melhor caçador que ela achou? Porque, tipo assim, era só pedir com jeitinho que ele chorava e pronto. rsrs Sorry, achei muito fail esse hunter.

O caso é que depois da morte do marido (ajudada pela agora viúva) da Rainha Má, ela fingiu ligar pra Branca de Neve mas por trás, contratou o cara em troca de conceder o pedido dele de proteger os lobos. É que ele parece ter sido largado pelos pais e criado com os lobos. Hum. O lance é que tanto ódio da Rainha tem algo a ver com a Branca de Neve ter fofocado algum segredo dela. Bem, o Caçador vai lá cumprir o trato, a Snow dá uma fugidinha mas ele logo a encontra. Antes de ser morta, ela escreveu até cartinha pra madrasta e quando o cara leu, pronto. Amoleceu o coração dele que deixou ela partir e pegou o coração de um animal pra substituir.
Na realidade, o Xerife tem mais flashes e dessa vez com essa vez que tentou matar a Branca. Ele corre pra ver Mary Margareth, e ela vê o quanto ele tá fora de si. Só também não consegue entender quando ele questiona o fato deles não se lembrarem quando se conheceram, ou quando conheceram qualquer pessoa ali. É, alguma hora alguém ia ter de estranhar isso. Simplesmente surgiram ali? Bem, a professora comenta sobre as fantasias de Henry e lá foi Graham consultar o menino.
Enquanto isso, Regina mais uma destila suas ameaças a Emma. A mulher nem disfarça! A acusa de querer roubar Henry e agora, Graham. Mas Emma nem quer saber do Xerife. Pelo menos é o que ela diz, e Mary faz ela se questionar sobre esse medo de se envolver com alguém. Bem, o Graham foi lá conversar com Henry que falou tudo sobre o livro de conto de fadas e quem seria ele nessa história toda. E, que ele provavelmente tá lembrando porque tem uma ligação com sua mãe verdadeira. Afinal, ele poupou a vida da mãe dela né?

No fairytale, o Caçador volta com o coração falso pra Rainha Má. Só que ela percebeu que ele a sacaneou quando foi guardar na sua coleção de corações. Agora ele se lascou! A Rainha não teve piedade, arrancou o coração brilhante do cara e guardou na sua caixinha. Mas ele não morreu, só vai virar fantoche dela, sem sentir nada. E, se teimar com ela, vai se lascar de vez!
Off conto de fadas, Emma encontra Graham e vai com ele "atrás do seu coração" numa tumba no cemitério. Ela tenta acalmá-lo, rola um clima e são flagrados pela prefeita. Enfurecida, ela fala poucas e boas pra Emma e rola uma catfight. Regina fica mais furiosa ainda quando Graham diz que prefere ficar sozinho a ficar com ela por ficar. TOOOOMA! E Emma ainda cutuca a onça falando que os homens da vida dela adoram ir atrás dela, seja Henry, seja Graham. Vixi!!!
Aí, tá lá o Xerife cuidando de Emma, maior clima rolando. Ela tá até cheia de boa vontade, deixa rolar um beijo e aí ele tem mais flashes ainda. Agora ele tem certeza de que se tratam de memórias!! Ele lembrou de tuuudo mesmo!!!! Pena, pena demais, que Regina lá naquela tumba (que é do pai dela) numa parte secreta, tem aquela coleção de corações e pega o dele. O que a bruxa faz?? Faz o coração do Xerife virar pó!!!! Lá na delegacia, quando ele ia falar tudo pra Emma, não deu tempo e ele caiu morto! AAAAAAAAAIIIIIIIIII QUE ÓÓÓÓÓÓÓDDDDIOOOO!!! Desculpa o chilique, mas tá valendo né?

Muita sacanagem fazer isso! Só porque eu achei o Xerife fofo, aí ele lembrou de tudo, aquela bruaca faz isso com ele? Muito bitch mesmo!!!! Que sacanagem!!! Muito bom que eu tenha um tempo pra digerir isso, muito bom.

P.S. é, dá tempo pra digerir porque esse foi o último episódio do ano. Agora só em Janeiro, people! Até lá, me roendo de raiva dessa Rainha Má. Vamos torcer pra ser tempo o bastante pra Emma sacar qual é a da bruxa e armar algo pra ferrá-la! Alguém acredita numa possibilidade dele não ter morrido ou poder voltar? snif...

Um comentário:

Unknown disse...

Tô tentando achar um jeito dele não ter morrido. Pra que fazer um episódio tão sweet se ia matar o cara...Compartilho sua indignição!!!