segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

| The Vampire Diaries estreia hoje no SBT

No fim do ano a gente não costuma esperar nada além de reprises, mas o SBT resolveu trazer uma grande estreia hoje, a partir das 21h.

THE VAMPIRE DIARIES chega às telas da emissora do Seu Sílvio depois de um tempo de enrolação, afinal de contas, a série já está em sua terceira temporada. Enfim, antes tarde que nunca! O chato é que, devido ao horário você pode contar com muitos cortes que talvez tirem um pouco da 'emoção' da série e fora isso, a dublagem. Mas pelo que vi, talvez ela não tenha ficado tão ruim. Bem, o que importa é que vai passar, né? rs

Na série, Elena Gilbert (Nina Dobrev) é uma garota que acabou de perder os pais num trágico acidente, e agora vive com o irmão Jeremy (Steven R. McQueen) e a tia Jenna (Sara Canning) em Mystic Falls. Tudo muda em sua vida quando ela se depara com o misterioso Stefan (Paul Wesley), que ela logo descobre ser um vampiro. Se não bastasse um, ainda aparece o irmão dele, Damon (Ian Somerhalder). Pra piorar mais um pouco, os irmãos Salvatore se odeiam, e enquanto Stefan é o cara legal, Damon busca totalmente o contrário. Tudo isso vem de problemas do passado envolvendo um grande amor... No meio desse triângulo, tem o ex de Elena, Matt (Zach Roerig) e sua problemática irmã Vicky (Kayla Ewell), a melhor amiga com poderes secretos, Bonnie (Katerina Graham), a perfeitinha Caroline (Candice Accola) e o bobão filho do prefeito, Tyler (Michael Trevino), que nem sabe o grande segredo da família.

Caso você queira ler os reviews da primeira temporada, pode conferir nesse link. Não se assuste, eu realmente odiei os primeiros episódios mas com o tempo a série se estabeleceu e hoje em dia, arrebenta!

Nenhum comentário: