quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

| REVIEW | Hawaii Five-0 - 2x12

:: 2.12 :: “Alaheo Pau’ole”

Em meio aos preparativos do casamento de Chin, o pessoal tem trabalho a fazer. Um cara é encontrado quase morto dentro de um bunker (uma espécie de abrigo subterrâneo dos tempos da Guerra) com um ferimento de tiro e uma arma ao lado. Ele também está com a carteira de outra pessoa, que quando é encontrada diz que o cara procurava uma jovem. Eles vão ao apto do homem, acham a foto da tal moça com um rapaz e são surpreendidos com o Capitão Fryer, que investiga a morte daquela garota da foto, e tem o cara ferido como suspeito principal. Vixi. As duas investigações então, se juntam.
O cara ferido no hospital foi até o Havaí atrás de informações sobre o filho desaparecido. A jovem morta mandou a foto dizendo que o conhecia e assim, ia ganhar a recompensa, mas parece que o homem desconfiou da coisa toda e foi atrás dela. Agora os dois estão mortos. Na verdade se tratava de um golpe, orquestrado pelo chefe da moça. Ele tava preso com um maluco que matou o filho do cara e usou as informações que tinha pra tirar dinheiro da família. E olha que ele podia ter ganhado o dinheiro ajudando a esclarecer o caso, mas o bicho é tão ruim que nem isso faz.

Joe White continua cheio de mistério com o lance de Shelburne. Steve percebe que ele esconde algo e fica cutucando, olhando passaporte dele (estranha viagem para o Japão). O filho daquele cara da Yakusa que o Joe pegou no episódio da semana passada, quer saber onde tá o pai desaparecido. Steve fala com o careca, que diz não ter nada a ver com o sumiço dele. E não tá gostando nada da insistência dele. Claramente, ele tá omitindo as coisas pra proteger McGarret.
No fim, tudo deu certo pra Chin e a mulher lá que eu não sei o  nome. Eles se casaram, e tomara que fique tudo bem. Sei lá, né. rs Ah, tava esquecendo de falar da cena do começo do Danny e a Lauren algemados! rsrs Ou então, ele mandando o cara segurar a granada e Chin falando que ele tem passado muito tempo com Steve! Falando no Danno, como é que ele tá pagando aquela suíte hein?


P.S.
como a maioria das séries, essa daqui também entra de folga até Janeiro. Então, A hui hou (até breve)!

Nenhum comentário: