sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 8x07

:: 8.07 :: “Crushed”

A galera tá se divertindo fazendo festinha quando a sacada da casa onde eles estavam desaba! O lance é que geral tava pulando, e ainda levaram uma mesa de mármore super pesada pra lá, não teve jeito. Disso tudo acabou saindo muitos feridos e uma vítima, que inclusive é a que mora na casa. Mas é óbvio que os CSIs não estariam batendo ponto lá só pra descobrir quem levou a bendita mesa e acusá-lo de homicídio (putz, sério?). A verdade é que logo Sid descobre que a adolescente tava morta antes da queda da bancada. Ah, tá.
A menina na verdade foi enforcada e sei lá como o corpo foi parar na varanda. Eles tentam achar alguma coisa sobre o assassino olhando no colar que ela tava usando, vendo o DNA e tal. Olhando no site que ela tinha descobrem também que ela era uma bitch total. Do tipo que deixava o namorado ficar com as garotas não-populares da escola, pra que ela depois falasse mal das pobres na internet. Inclusive, o colar que ela tava usando era um colar que o cara dava para, tipo "marcar" as garotas que tinha tirado a virgindade. Safadeza pura! E um monte de suspeitas, óbvio.

Mas, graças ao DNA encontram uma suspeita nº1. A garota tá acabada depois de descobrir que foi usada pela bitch e pelo namorado dela, só que ela nem tava na festa nem nada. Bem, o lance é que o DNA bate também com o de sua meia-irmã que estava por lá. A jovem logo confessa que fez o que fez na raiva da nojenta e, francamente, não peguei mesmo a hora. Então nem entendi como o corpo foi parar lá na sacada, mas, enfim, acho que é o que menos importa né?
Tirando essa caso, tinha um antigo que voltou a incomodar Jo. Lá dos tempos de Washington. Um cara tinha estuprado a filha de um senador mas o colega de Jo fez tudo errado com o DNA e acabaram deixando o cara solto. Agora, em Ny, uma nova vítima afirma que é o mesmo cara que a fez mal e a CSI tá boladona atrás de uma prova pra pegar o cara. Só que ele é bastante cuidadoso e a vítima não tem muita coisa além de sua palavra. Bem, o acusado foi preso mas logo logo deve sair né, sem nenhuma grande prova contra ele.

Nenhum comentário: