sábado, 10 de dezembro de 2011

| REVIEW | Bones - 7x05

:: 7.05 :: “The Twist in the Twister”

Não sei porque, mas depois de ver esse episódio eu fiquei com aquela frase na cabeça: "hoje é dia de rock, bebê". rsrs Que bobagem! Vamos ao que interessa, o episódio. O caso de hoje envolve um cara achado morto numa área por onde passou um tornado. Mas ele não foi morto por ele, nem pela madeira cravada no peito. É, já não foi ruim o suficiente. Pelo menos ele já tava morto antes disso tudo.
Booth tá se revelando um superprotetor e tá incomodando Brennan, ainda mais depois do vexame na cena do crime. rsrs Ai ai. Ele tá querendo tanto deixar ela longe dos perigos que mente pra ela quando viaja para longe. Mas se engana quem achou que ela ia deixar por menos. Nada! Ela rastreou o celular e foi atrás de Booth e Sweets. Pra piorar, ela faz isso no meio de um tornado!!!
Enquanto Bones tá enorme esperando a filhinha, Angela e Hodgins vão esperimentando as delícias de se ter um bebê. Um bebê super fofo que não dorme quase nada! Os dois tão que nem zumbis. rsrs Pobrezinhos. O pai de Angela vai visitá-los e aproveita pra passar um tempo com Michael, mas Angela teme que o pai piore as coisas e deixe o filho ainda mais acordado. Sua atitude meio que chateia o pai dela, e logo depois ela e Hodgins lhe dão uma chance.

Daí que veio a minha lembrança de "hoje é dia de rock, bebê". Não é que, quando chegam em casa, Angela e Hodgins se deparam com o filho dormindo tranquilamente ao som de rock??? kkk... O garoto tem a veia rock n' roll do avô barbudo, não tem jeito.
Antes de voltar ao caso, deixa eu falar do retorno do meu squint favorito, o deprimido Fisher. Pra variar, ele passou outra temporada em um "manicômio". rsrs Agora tá vivendo com a mãe e tem de aturar as várias ligações que ela faz pra ele (adorei o toque do celular: "don't forget to call your mother, don't forget" rsrs) ou a ficante pegando amizade com ela só pra transar com ele. Gosto dele. Só sinto falta às vezes do tom deprê, mas tudo bem. rs
Falando de novo do caso, o morto andava atrás de tornados e no caminho acabou sendo morto e ainda, "voou" pra longe da cena do crime. Booth tinha viajado pra longe (e depois foi achado por Brennan) pra encontrar um suspeita, rival do falecido. Mas não foi ela. Nem o irmão que financiava o cara. É que tudo não passou de um engano. Uma moça "arco-íris" traiu o namorado, e este achou que tinha sido o falecido, e na raiva o matou sem querer. Mas era um outro cara que se aproveitava do carro 'caça tornados' do falecido pra arrumar garotas.

Depois do desentedimento a respeito dos limites, Booth até se desculpa com Brennan pela superproteção exagerada. Mas isso não quer dizer que ele vai deixar de ser assim tão cedo. Não tem jeito, ela vai ter de encarar. Até porque, poxa, ela foi na direção de um tornado, grávida daquele jeito, e ainda reclama que ele exagera? Que isso, Bones!

P.S. E é isso. A série devia ter mais um episódio na semana que vem, e assim fecharia a primeira parte da temporada, voltando só em Março. Well, mas pra dar um impulso a nova série "The Finder" (alguém vai ver?), resolveram empurrar esse último episódio lá pra Janeiro. Ou seja, teremos esse primeiro intervalo de um mês, pra ver só um episódio e depois, só em meados de Março! Aff. Podia ter dado logo agora, né?

Nenhum comentário: