sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

| REVIEW | New Girl - 1x07

:: 1.07 :: “Bells”

Jess faz um trabalho voluntário e prepara um showzinho com adolescentes tocando sinos. Os meninos não curtem muito quando os ensaios rolam no apê deles, até porque eles não tocam nada bem. Mas Jess tá super empolgada em ajudar aqueles jovens a ficar longe do crime, e se anima ainda mais quando vê Winston tocando super bem os sinos. Finalmente deram um destaque a mais pra ele, né?
Enquanto os sinos tocam, Schmidth e Nick brigam. Tudo começou porque Schmidth tava cansado dos consertos que o colega faz no apartamento e resolveu chamar um especialista. Nick ficou todo ofendidinho, falou que não ia mais usar nada que tenha sido comprado pelo dinheiro do outro, e a guerrinha começou. Era Nick colocando o sofá e geladeira comprados por Schmidth no quarto dele, era S. tirando toda a comida de N. da geladeira... Duas crianças grandes. Tadinha da Jess, pagando o paco pela batalha entre os dois.

Winston se empolga demais no grupo, e até muda a música que Jess escolheu. Ela fica meio incomodada no começo por ele agradar mais os adolescentes, só que, depois ela se irrita porque Winston é um tanto competitivo e mandão demais. E acaba expulso do grupo. Além de ter sido demitido de outro emprego temporário.
Depois, mais calma, Jess até chamou Winston de volta e eles se apresentaram tocando "Eyes of Tiger", aquela música do filme "Rock". Um mico básico, que felizmente não teve muita audiência. rs Já Nick e Schmidth continuaram a birra, mas parece que se entenderam depois. Esse Schmidth consegue ser muito ridículo! O que foi ele puxando o cabelo do Nick pra "pegar de volta" seu condicionador??? Pelamadrugada!

Nenhum comentário: