quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

| REVIEW | Hart of Dixie - 1x10

:: 1.10 :: “Hairdos and Holidays”

No final de ano, a cidadezinha de Bluebell não só se preocupa em enfeitar todo o lugar com enfeites natalinos mas também com um concurso de beleza juvenil. As meninas Breeland vencem todo ano, mas Zoe tá disposta a mudar isso e coloca a tímida Rose na parada. Enquanto isso, Wade usa um jeitinho nada certo de George conseguir a enorme árvore de natal que Lemon deseja.
Lemon cutucou, cutucou e irritou tanto Zoe que ela que não liga pras tradições locais, resolveu se meter a ajudar Rose numa espécie de concurso de miss local. Só que enquanto Zoe tá nessa pra brigar com Lemon, Rose quer ter a atenção do garoto que gosta mas que vive de olho em Magnolia (mana da loira).
Lemon está especialmente dedica porque esse concurso é tradição de sua família. Sua mãe ganhou, ela também. E durante o episódio vemos um pouco da relação entre as duas. E, finalmente, do que rolou entre ela e Lavon. Pensei que tinha sido algo mais duradouro, mas acho que foi coisa de uma noite. É que George tava em Nova York, e ela tinha acabado de descobrir que a mãe tava por perto mas nem se quer ligou pras filhas. Aí Lavon tava por perto, e a consolou meio além do abraço... Oh, e a garota certinha se revelou traíra??? O que George vai fazer quando souber disso, hein?

Bem, enquanto não descobre que a noiva não é tão perfeitinha, George continua flertando com Zoe e incomodando Wade. Mesmo assim, ele leva o amigo para conseguir uma árvore de natal de um pai de ex-namorada. Só esqueceu de avisar que deixou o homem bem raivoso... E acaba que os dois vão parar na cadeia, e Wade aproveita pra discutir com George sobre ele manter Zoe "presa" estando noivo de outra. Sério que G. não sacou que W. tá a fim da moça?
Bem, depois de ter uma briguinha com Lemon, Zoe admitiu suas intenções com o concurso e deixou Rose mais livre pra fazer o que quisesse. Nem ela, nem Magnolia venceram. E Lemon, foi atrás da mãe e descobriu que ela tem outra família! Triste, ela vai procurar consolo em Lavon mas ele, carinhosamente, a dispensa e manda procurar o colo do noivo. É isso aê! E tanto George quanto Zoe preferem se afastar e parar com o flerte, já que ele tá com a Lemon-perfeitinha. Tô achando que essa história dela com o Lavon vai vazar, não acha?
O bom disso tudo é que Zoe finalmente dá uma olhada pro lado de Wade!! Não é nada garantido ainda, mas, depois de tantas tentativas conseguir um sorriso dela já foi muito pra ele! Awnnnnn, ficou todo bobo! Go, Wade! E Go, Zoe tbém! Corre pros braços desse homem!!! rsrs


P.S. Quem gosta de notícia ruim? Eu não! Mas, às vezes tem uma pra dar, né? E se forem duas? Pior ainda! O lance é que tem DUAS péssimas notícias: esse foi o último episódio do ano e... Hart of Dixie só volta no fim (FIM!) de Janeiro. Que delícia... só que, ao contrário. Até lá, então!

Nenhum comentário: