quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

| REVIEW | New Girl - 1x08

:: 1.08 :: “Bad in Bed”

OMG. Podia ser mais constrangedor? kkk... Who's that girl?! É Jess, a garota que ficou tanto tempo fazendo sexo com o mesmo cara que agora tá apavorada de transar com o fofo do Paul. E ele, todo tímido, não ajuda. Pra piorar, ela inventa de usar umas coisas novas e só torna tudo mais embaraçoso ainda...
Jess tá morrendo de medo de não agradar Paul. Aí se mete a comprar uma lingerie que parece mais uma rede, assistir pornô na internet e até pega alguns conselhos com os rapazes. Claro, tem três amigos disponíveis, nada melhor do que falar do que eles gostam. Mas os caras tavam mais interessados em zoar Nick do que qualquer outra coisa e Jess conta só com sua cabeça 'inovadora'. E isso não é bom.

Tipo, tudo parecia que daria certo até Jess cismar de fazer umas vozes, dar tapinhas no cara e o pior de tudo: quase estrangular ele!!! kkk... O coitado faltou sair correndo do apto. Na verdade, ele meio que fez isso. Depois ela percebeu a burrada toda, ele todo cute-cute voltou pra aceitar qualquer parada sadomasoquista que ela quisesse, mas Jess só foi ela mesma. E tudo deu certo. No elevador. rs Pena que o Justin Long é só participação especial, porque acho ele um fofo... Ai ai.
Quanto aos rapazes, Nick tava enrolando de ir ao salão pra cortar o cabelo, não conseguiu nada na internet que não acabasse muito mal e aceitou ir onde Winston vai e radicalizou no corte. Francamente, podia deixar o cabelo grandinho que tava legal. E Schmidth quer se dar bem no emprego (detalhe que ele trabalha num escritório onde é o único homem!) e faz de tudo pra agradar a chefe em seu chá de bebê e fazer uma nojenta concorrente se dar mal. Apesar do incidente da piscina, até que as coisas dão certo.

Nenhum comentário: