quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

| REVIEW | New Girl - 1x09

:: 1.09 :: “Christmas”

É claro que eles tinham de fazer isso. É claro. Aff. O fofo do Paul todo apaixonado pela Jess, deu de presente de Natal para os dois uma viagem para Viena. E ela deu pra ele um coração de pelúcia. E não era um dos típicos corações, mas um IGUAL ao verdadeiro coração. Putz. Mas não foi o pior, teve mais. A típica cena do "eu te amo" com ela só agradecendo o rapaz. Oh, Jess! E esse é o começo da desculpa pra tudo desmoronar. Até porque, Justin Long é só uma participação especial (que por mim poderia ficar muitos e muitos episódios...).
O pessoal todo vai para a festa de Natal na empresa de Schmidth onde ele é obrigado pela chefe a ser o Papai Noel Sexy. Só de shortinho e gorro, pra vergonha dos amigos. Já a chefe dele, só perturba e Cece o aconselha a chutar o pau da barraca. Falando nela, ficou meio encantanda com o presente dele, por pior que tenha sido o perfume que ele fez. rs Foi mais pelo ato, já que o namorado atual dela é um chato. Enquanto isso, Winston tenta ainda encontrar um emprego e vê que pode ganhar uma boa grana como babá.

Depois de ouvir Jess se lamentar sobre não sentir o mesmo que Paul sente, Nick fala demais e acaba contando ao cara antes da própria namorada dizer isso a ele!!! Vixi. Nick até tentou desfazer o mal feito, mas era tarde. Pra piorar, quando Jess chegou e percebeu o que ele fez e tava tentando conversar com Paul... Nick não conseguiu sair da varanda, ficando preso ali com o casal! kkk... Que situação! Teve de ouvir toda a triste conversa de término em pleno Natal.
O lance é que Jess já sofreu muito com o ex e agora não vai ser tão fácil se apaixonar novamente. Ela até quer ficar com Paul (quem não quer?), mas ele tá levando a coisa a sério demais, então não vai rolar né. Pena, tão fofos juntos. Depois Jess ficou toda tristinha e pra animá-la, Nick e os outros foram ver as luzes de Natal da vizinhança.

P.S. Último episódio do ano, agora a série só volta lá pra Janeiro. Té lá!

Nenhum comentário: