sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 8x06

:: 8.06 :: “Get Me Out Of Here”

No Halloween, um bando de jovens adoram correr no cemitério pra assustar uns aos outros. Aí eles realmente levam um susto quando se deparam com uma cova aberta, e um morto lá dentro. Óbvio, né, mas o cara não parecia pronto pra ser enterrado, se me entende.
Enfim, os CSIs vão pra lá e o pessoal descobre que o morto era universitário acostumado a fazer a vida dos calouros um inferno. Resta saber se algum deles resolveu se vingar. Ao que parece, ele e mais alguns calouros estavam envolvidos numa brincadeira de Halloween e por isso, ele foi parar naquele cemitério. O curioso pro pessoal é que no morto havia vestígios de outra cova, o que indica que ele pode ter sido enterrado vivo antes, saiu, mas acabou atingido por alguém e caiu na outra cova. Caraca, que sorte. Não tinha jeito, ERA a hora dele. rs
Danny descobre umas latas de cerveja e umas outras coisas que parecem ser dicas para um jogo dos caras. O problema é que um tá morto e outro, desaparecido. Parece que o sumido pode ter passado pelo mesmo que o outro, ser enterrado vivo. Mas, como o morto era o líder do grupo, como encontrar o rapaz desaparecido? Entendendo o que são aqueles restos de outro túmulo antigo que tavam no falecido. Graças a ele, descobrem a charada.

O morto era um tremendo idiota que fez a brincadeira de mau gosto com os calouros, incluindo enterrar um deles vivo na cova da família dele, bem antiga. Até deixou a chave numa das latas encontradas, mas os meninos não sabiam. Enfim, mas durante sua andança pelo cemitério, o cara esbarrou no administrador do lugar, fazendo coisa errada: desenterrando mortos antigos pra dar mais lugar para os novos mortos! Claro que ele não curtiu ser descoberto, deu uma cacetada na cabeça do rapaz, o enterrou sem saber que ainda tava vivo. O cara conseguiu saiu, só que tava tonto e caiu na cova funda, sem conseguir sair e acabou morrendo.
Esse lance todo de cemitério fez com que Lindsey e Danny conversassem sobre como gostariam de ser enterrados. Conversa super mórbida, não? Já Sid pede para Mac testar pra ele uma invenção sua, um travesseiro especial que faz a pessoa dormir "como cadáver". Putz. Bem, Mac aprova o invento mas dá um toque sobre o slogan do produto. rsrs No fim, o pessoal todo se reúne para assistir um pouco de filme de terror, pra relaxar. Hum, em vista do que eles fazem todo dia né. rs

Nenhum comentário: