segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

| REVIEW | Chuck - 5x07

:: 5.07 :: “Chuck Versus The Santa Suit”

Enquanto o vírus Omen tá causando problemas na internet, Ellie só se preocupa em manter as tradições na festa de Natal para a pequena Claire, mas, tá difícil. Na Buy More, os clientes não compram só reclamam e deixam Jeff, Lester e Big Mike loucos! Tá puxado e pra piorar mais, o vírus atacou o sistema da prisão e um vingativo prisioneiro foge e vai dar as caras lá na base. É Shaw. O gostoso, porém very very bad ex-espião. E Sarah acaba nas mãos dele!
Morgan coloca Jeff e Lester para verem se conseguem achar algo no vírus pra desativá-lo, e Chuck se desespera ao saber que a esposa tá nas mãos do malvado. Falando em Shaw, é ele mesmo o responsável pelo vírus. Quer ferrar o cara que o ferrou e a mulher que matou sua esposa. Agora ele exige que Chuck pegue um troço que tá na sala de Decker na CIA para que ele possa ativar de vez o vírus. E sem alternativas, Chuck vai e conta com ajuda da General Beckham.

Chuck consegue entrar na CIA vestido de Papai Noel durante a festa de natal deles. Os espiões todos bebuns! Inclusive, até Stan Lee deu as caras por lá! Sério, era ele mesmo! Se você já desconfiava, a General confirmou que o velho-que-adora-fazer-ponta é um espião! kkk... Essa foi boa! Enfim, para pegar o tal aparelho que Shaw quer, Chuck tem de distrair uma cougar e ganhar um beijo roubado da General Beckham!!! ECA!!! Super constrangedor!!! kkk, que situação! rsrs Mas, pelo menos conseguiu o que queria sem ser descoberto.
Lá na base, Shaw vai cumprindo seu plano e congelando Sarah. Nossa, impressionante quão fake ficou aquela maquiagem dela, já que dava pra ver a diferença para o pescoço. O que dizer então dela manter o rosto limpinho depois da sessão de porradas que levou na cara??? Tá, o orçamento tá baixo, mas é maquiagem básica né?

Os doidos Jeff e Lester sem querer deram uma grande ajuda pro governo ao descobrirem algo sobre o tal vírus. Algo que leva Chuck a perceber que o vilão fez o vírus pra atacar a CIA, pegar todos os seus dados e fazer um Intersect 3.0, usar nele e assim ser indispensável pra agência! Chuck e Morgan armaram algo, e depois Shaw foi encontrá-lo. Mais uma vez, um duelo no meio da loja (que foi esvaziada um pouco antes). Mas, dessa vez Chuck não tem o Intersect. E eu nem lembrava que o Shaw tinha o Intersect ainda, pensei que tivessem tirado quando ele foi preso. Enfim, o lance é que Chuck tinha uma carta na manga e sacaneou o bonitão.
Shaw pensou que tinha colocado um Intersect super poderoso na cabeça, na verdade colocou o vírus e apagou tudo! Aí foi meio mole pro Chuck brigar com ele, que apesar de ter aquele tamanho todo e mais experiência, se deixou derrotar...  com uma "caixada" na cabeça dada por Ellie, que tava pela loja e resolveu ficar caso o brother precisasse e acabou ajudando. Morgan salvou Sarah, Casey (que tinha chegado antes mas se deu mal) conseguiu se safar e todos ficaram bem.

De quebra, a General Beckham ofereceu trabalho na CIA pra todos eles de novo, e até se juntou a eles pra comemorar o Natal fazendo uma festa legal para Ellie. E mais um vilão se foi, não sem antes deixar um recado pra Sarah falando algo sobre Hungária e algum bebê? Algo que Chuck não sabe e algo que Shaw providenciou e que Sarah não poderá fazer nada a respeito. Iiiih... que parada é essa, hein? Deve ser a história pra finalizar, já que o lance do vírus já foi e agora, serão os seis episódios finais...

P.S. eu falei que só ia ter review em 2012, mas como fizeram a legenda, eu tive tempo livre, então taí. rs Agora sim, até 2012!!

Nenhum comentário: