domingo, 18 de dezembro de 2011

| REVIEW | Chuck - 5x06

:: 5.06 :: “Chuck Versus the Curse”

Chuck não para! Depois do que o chato do Decker aprontou com ele, e depois do que Verbanski fez com o chato, Chuck e Sarah só tem uma coisa a fazer: fugir. A General Beckham até dá uma força, avisando que eles são considerados traidores e os ajuda a fugir por um tempo. Chuck fica preocupado, achando que terá de seguir o mesmo destino dos pais, se afastando da família. Mas Sarah trata de acalmá-lo, só que a coisa tá realmente feia.
Morgan vai buscar uma caixa de lembranças do amigo, e acha Alex e os dois tem de disfarçar quando a agente da CIA, Robyn, chega querendo saber onde está Chuck e deixa vigias na casa. Alheios a isso, Ellie e Devon saem pra ter uma noite romântica e sexy, até brincam de serem espiões... Mas acabam metidos na realidade! Sorte que era gente do lado da General, que só queria mantê-los a salvo. Pena que não avisaram e o dois não só fugiram, mas caíram nas mãos de Robyn.

Chuck já tava estressado, piora ainda mais ao saber que a irmã e o cunhado estão com Robyn. A loira fatal quer o vírus poderoso dele mas Casey e Beckham se negam e Sarah promete que vai interceder pelo marido. Só que, a gente já conhece Chuck há cinco anos e sabemos que ele adora extrapolar quando se trata de "coisas do coração" e lá vai ele se entregar pros agentes. Um pouco antes, Ellie já tinha percebido a roubada que tinham se metido e fugiu com Devon. Agora eles tem de arrumar um jeito de ajudar Chuck antes dele ser torturado.
As estratégias de Ellie e Awesome não são muito felizes. Robyn lança o vírus na web, e Devon tava prestes ter seu rosto perfeito estragado quando Sarah e Casey chegaram. A loira não gostou nada da atitude do marido de sair e deixar ela pra trás por causa do lance de "maldição dos Bartolwski" e o deixa na pista. rsrs Brava, ela! Melhor pensar bem antes de agir sem consultar a mulher!
Bem, Casey e Beckham usam o "querido" aparelho de Robyn com ela mesma e descobrem que tem alguém por trás dessa conspiração toda contra Chuck. Resta saber quem, né? Por que a pessoa deve tá muito bolada pra querer tanto destruí-lo. Por enquanto, ao menos as acusações contra Chuck, Sarah e Casey foram retiradas e eles não precisarão fugir tão cedo. Morgan também é liberado do agente na porta de casa mas ainda não consegue a namorada de volta.

Agora o maior problema além de achar o inimigo de Chuck, é saber como parar esse super vírus que tá atingindo toda a internet! No mundo inteiro! Basicamente, esse é o meio da temporada final, então, a coisa só vai ficar mais e mais tensa!!!

P.S. ao contrário das outras séries, essa aqui não vai parar nos feriados. Ou seja, terá novos episódios nos dias 23/12 e 30/12. Como será o começo do fim de semana mais louco do ano por aqui, os reviews devem sofrer (grandes) atrasos. Mas vão chegar. Nem que seja em 2012! Ops, mas só faltam 13 dias pro fim do ano, então, chega rapidinho! Até lá e Boas Festas, curtindo as últimas emoções de Chuck e companhia...

Nenhum comentário: