terça-feira, 29 de junho de 2010

| REVIEW | How I Met Your Mother - 2x13, 14 e 15


:: 2.13 :: "Columns"
Barney, Ted e Robin encontram um quadro pintado por Lily, de Marshal nu! Claro que é mais uma oportunidade pra eles zoarem até não poderem mais, chegando a deixar o quadro no bar! rsrs Apesar da zoeira, Barney quer que Lily o pinte nu e ela fica nervosa, já que sempre combinou com Marshal que não veria outro homem pelado. Mas, quando ele fica sabendo que a grana que Barney pagará vai dar uma ótima viagem de lua-de-mel pra eles, logo topam!

Ted pode até ter conseguido atingir grandes metas no trabalho, virando chefe, mas está irritado porque as coisas mudaram com os colegas e tbém porque seu ex-chefe vive criticando suas ideias. O cara é realmente muito chato. Então, Ted fala com o seu chefe do escritório e o velho manda despedir o chatonildo. Agora é só aparecer a oportunidade que Ted aproveitará, mas não é fácil.
Lily pinta Barney, todo se achando, e Marshal encontra uma chance de sacaneá-lo e ganhar mais dinheiro ainda. rsrs Já Ted tem problemas pra demitir o ex chefe, primeiro porque era aniversário do cara, e depois porque descobriu que ele não tinha pra onde ir. Os dois até ensaiaram uma amizade, mas logo Ted perdeu a paciência com o chato e resolveu demití-lo... mas na pior hora: quando o cara tava tendo um enfarte!!! rsrs Ah, e o resultado do quadro de Lily foi o sumiço do 'Barneyzinho' ou 'Little Barney'.

:: 2.14 :: "Monday Night Football"
Ted está entusiasmado porque é noite de Super Bowl e todos eles sempre assistem juntos. Só que um garçom do bar - de quem eles nem se lembram - morreu e o funeral será justamente na hora do jogo! Eles até pensam em não ir, mas quando Carl se mostra super irritado, eles logo pensam numa forma de irem e deixam o jogo gravando.
Mas o funeral e o pós-funeral é mais longo do que
eles imaginavam e Ted coloca todo mundo pra fazer uma 'greve' de qualquer meio de comunicação e assim, eles não descobririam o resultado do jogo e eles poderiam assistir juntos como sempre. Mas a tarefa se revela bastante difícil. Barney fica desesperado pra saber se ganhou nas apostas, Marshal é chantageado por um menino da turma de Lily, Robin tenta evitar as notícias sobre esporte e Ted faz um 'dispositivo' bem maluco.
Acaba que tudo acontece no mesmo tempo. Barney fugiu e corre atrás do resultado (até topa com um jogador distraído) e vê no jornal; Robin quase é demitida mas acaba descobrindo, assim como Marshal e Lily acabam ouvindo pelo rádio. Só Ted conseguiu escapar, mas os outros fingem tbém não saberem. Quer dizer, só Barney, que lamenta tanto que Ted logo vê o resultado e desanima. Mas o pessoal logo o reanima para poderem assistirem o jogo, nem que seja pra ver a derrota do Barney. rs

:: 2.15 :: "Lucky Penny"
Ted tem uma grande chance de emprego e tem de viajar para Chicago. Só ele e Robin chegam ao aeroporto atrasados e perdem o avião! Ted logo seu contratempo, já que ele se atrasou porque foi para uma audiência no tribunal por ter pulado uma catraca no metrô. Daí, Ted começa a pensar em tudo que pode ter atrapalhado esse dia pra ele e é uma looonga lista de culpados.
Primeiro Barney é o culpado, pois graças a ele que Ted pulou a tal catraca. Isso porque, Marshal quebrou a perna e não podia correr a maratona de Nova York, então apostou que Barney não conseguiria correr sem preparo físico. Claro que Barney topa na hora e surpreende os amigos aos completar toda a prova e ainda ganhar medalha! O lance é quando ele tá no metrô e desc
obre que suas pernas estão totalmente cansadas!! kkkk Ele vai de uma ponta a outra na cidade e pede ajuda a Ted, que na pressa pulou a catraca e acabou detido. Só que a origem do problema na verdade foi culpa de Robin! Lily fez Marshal ter a ideia de participar da maratona, porque ele queria perder uns quilos e tal. Ela o ajudou e deu dicas pra caso ele sentisse cãimbra, era pra passar um creme. Daí num dia ele começou a sentir cãimbra e passou creme nos pés e até nos mamilos dormentes e quando Robin foi ver, estranhou e no susto, Marshal se machucou! rs
Mas, Robin se defende lembrando a Ted que ela só estava no apto naquela estranha hora por culpa de Lily, que tinha encontrado uma liquidação de vestidos de noiva e fez Robin passar a noite fria com ela - ao som de um irritante alarme de carro! Cansada pra ir pra casa, Robin foi pro apto deles e deu de cara com Marshal naquela situação. Bem, o lance é que Ted tenta um outro voo e não tem sorte novamente, e acaba concluindo que tudo foi sua culpa. Isso porque... ele achou uma moeda antiga, a vendeu e comprou um lanche pra ele e Robin. Eles passaram pela loja de noivas e disseram a Lily, que levou Robin, que foi pro apto e Marshal se machucou, Barney correu no lugar dele, ficou preso no metrô e Ted pulou a catraca pra ajudá-lo. Uuufa! Pois é, mas pelo visto não ter conseguido o emprego foi melhor do que ele esperaria. Ah, e Barney continuou lá no metrô! kkk

Nenhum comentário: