sexta-feira, 25 de junho de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x20 e 21


:: 6.21 :: "Meltdown"
Depois daquele episódio ruim pacas, até que veio um melhorzinho, pra acalmar aos que se assustaram (não exatamente com o fantasminha... ou com as ombreiras... rs). Um assalto a uma joalheria acabou na morte de um cara que tava por lá e tava na cara que não tinha sido em vão, já que o cara nem fez nada demais. Horatio tentou seguir os ladrões, mas um caminhão pegou as motos e sumiu com elas.
Durante a investigação, Jake, ex namorado de Caleigh, reaparece e diz que tá se
guindo os rastros dos ladrões há um tempo. Eric já desconfia que ele possa estar envolvido no roubo de uma evidência de dentro do laboratório, mas Caleigh nega porque tava com ele e deixa Eric mordidinho de ciúmes, oh! rs O lance é que o sumiço dessa prova fez o chefe colocar Delko lá dentro pra espiar os ex colegas de trabalho e ver quem é o traíra. Natalia descobre a função dele e fica chateada. Mas, trabalho é trabalho, não? Quem será o traidor?
Quanto ao caso, a namorada da vítima não era muito vítima não, na verdade foi ela junto com a amiga que armou tudo. Se aproximou do cara para ter a vista privilegiada da loja, mas cometeu o erro de se apaixonar e por isso que a colega dela atirou nele quando estavam roubando a loja e ele tava lá e parece ter reconhecido ela. Engraçado que na metade do episódio eu já sabia como ia terminar! Nossa, eu tava boa de inestigação! rs

:: 6.20 :: "Backfire"
Em tempos de finais de temporadas, geralmente quem assiste várias séries - como eu - já está cansada o bastante pra ver as que restaram, como é o caso das do canal AXN. Daí, nenhum episódio é lá essas coisas. E aparece esse episódio. Ele podia ser em qualquer parte de qualquer temporada da série e ainda assim, seria
ruim de dar dó. Por isso, só resumo o que aconteceu pra vc nem perder muito tempo lendo.
Caleigh foi bancar heróina num incêncido e quase se deu mal. Um garoto morreu e Wolfe acha que ele teve algo a ver com o fogo mas segundo o fantasma do rapaz - isso mesmo - ele não fez nada. O lance é que só Caleigh consegue vê-lo e isso é esquisito. Não, não é, porque ela tá entre a vida e a morte no hospital. E aquela roupa branca dela com ombreiras que dão medo devem ser a última moda na porta do Céu.
O lance é que o trabalho 'quase no além' da loira evolui mais do que o da Terra e depois de quase morrer, ela acorda e esclarece suas descobertas estranhas. A resolução pouco importa, o caso pouco interessa e o episódio foi de matar. Quase literalmente.

Nenhum comentário: