sexta-feira, 18 de junho de 2010

| REVIEW | How I Met Your Mother - 2x07, 8 e 9


:: 2.07 :: "Swarley"
Barney e Ted incentivam Marshall a convidar uma garçonete que gosta dele para sair, mas quando a conhecem alertam o amigo sobre os 'olhos malucos' que ela tem. Isso significa que ela pode ser capaz de fazer coisas, malucas, claro. Mas Marshall não acredita e quer conhecer a moça até que ela vem com uma história de ser perseguida por um anão doido e pede pra ele sair de um teste para encontrá-la.
Marshall leva a moça para o apto e fica meio com medo quando a foto dele com Lily que tava na mesinha caiu
no chão, 'acidentalmente'. Ele então tenta ver se acha os tais 'olhos malucos' nela quando Lily surge pulando no meio deles! O lance foi o seguinte: ao saber do encontro de Marshall, Lily tentou não se importar mas logo tava planejando algo para estragar tudo. Ela foi escondida no apto, botou a foto na mesinha mas esta caiu e quebrou e ela teve de se esconder quando eles chegaram e daí, pulou neles quando viu que podia rolar um beijo.
Lily fica desconsolada e Marshall tenta entender a reação dela, que quer voltar com ele. Ele até tentou ser durão, mas logo já estavam aos beijos!!! Só que ele esqueceu a garota do encontro no apto e quando todos voltaram, acharam o lugar destruído! A moça estava 'procurando' a chave, 'só isso'. Bem, a teoria dos 'olhos malucos' estava mesmo certa! rs Ah! E ainda teve a história da troca de nome do Barney! O pessoal sacaneou ele quando a garçonete o chamou de Swarley, então, todos passaram a chamá-lo assim! No bar, no rádio, em todo canto até ele ficar p. da vida! Mt engraçado!


:: 2.08 :: "Atlantic City"
Depois de seis meses separados, Marshal e Lily estão juntos e felizes. Mas ainda não conversaram se reataram pra namoro ou pra casamento mesmo. Então, ela tem de pedir ele em casamento só que ela fica sem graça de ter de se casar na frente da família dele, que não deve ter ficado feliz ao saber do que ela fez. Então, Lily e Marshal resolvem se ir para Atlantic City se casar e levam os amigos juntos!
Ao chegarem lá, todos estranham tantos chineses cumprimentando Barney e ficam decepcionados quando
descobrem que precisam de três dias pra ter uma licença pra casar. Então, resolvem ir atrás de um juiz. Detalhe para Robin e sua sugestiva roupa, já que teve de trocar com Lily. Enfim, o grupo acha o juiz, ele gosta de saber que eles estão juntos há 10 anos mas percebe que eles escondem algo. Quando descobre que Lily tinha largado Marshall há uns meses atrás, ele desiste de casá-los!
Então, como ninguém quer participar da despedida de solteiro que Barney arrumou, eles decidem procurar um capitão de algum navio para que ele possa casá-los em águas internacionais. Pra pagá-lo, Barney volta ao estranho jogo com chineses e garante o pagamento do casório, mas volta ao vício e Ted tem de contê-lo. rs Marshal e Lily já estão prontos para o 'sim' quando o capitão ver o 'olhar estranho' neles de novo, mas dessa vez o casal resolve desistir do casamento ali e enfrentar a todos numa festa com a família mesmo. Só que quando eles se beijam, o capitão os declara marido e mulher e eles fazem um escândalo para o cara 'descasar' eles. rsrs O casamento durou 12s só. rs E Robin deu a entender a Ted que ela não querer casar agora não significa que seja um 'nunca'.


:: 2.09 :: "Slap Bet"
Quando todos decidem ir ao shopping e Robin não, Ted fica curioso para saber o motivo, mas ela se nega a revelar esse grande segredo. Então, começam as especulações e surge a 'aposta do tapa' entre Marshal e Barney. Quem perder, leva uns tapas na cara e Lily vai ser a julgadora e portanto, não pode ficar beneficiando o noivo, claro. Engraçado mostrando que ela e Marshal contam exatamente tudo que fazem um para o outro! rs E Barney ficou falando do momento "oh", quando se descobre um segredo que muda toda a relação.
Enfim, o lance é que Marsha
l aposta que Robin se casou num shopping e deve ter trauma porque não deve ter dado certo. Barney aposta que ela fez filme pornô no Canadá e corre pra encontrar alguma coisa. Ted fica cismado com a alternativa dela ser casada e disfarçadamente, pergunta a ela, que confirma (um momento totalmente "oh", como o Barney disse rs)! Ela diz que casou de bobeira numa praça de alimentação. E lá foi Marshall dar uns tapas no Barney! rs Só que depois, ele mesmo viu que não tem registro nenhum de casamento de Robin, ou seja, ela mentiu e ele, se enganou.
Ted continua chateado e tentando descobrir o segredo de Robin, que não gosta da intromissão dele. Como julgadora da aposta dos tapas, Lily tem de entregar o erro de Marshal e Barney dá uns tapas bem dados nele, que quase chora!! kkk Depois, ele diz ter encontrado um vídeo de Robin, que fica sem graça de todos verem algo do seu passado que ela quer esquecer.... ela foi estrela teen no Canadá!! O grande trauma de shopping é porque a música mais famo
sa dela era "Let's Go to the mall" (Vamos ao shopping) e ela tinha de ir a vários shoppings cantá-la! Sério, o clipe e o visual dela foi demais!!! kkk... Musiquinha gruda na cabeça! O engraçado é que o clipe é anos 90, com cara de anos 80!kkk Não teve outra e o pessoal zoou até não poder mais! Uma das coisas mais ridículas que já vi!! rsrs
E, como Barney não estava certo e ainda nem esperou e já deu uns sopapos no Marshal, ele terá de ter um castigo: 10 tapas de uma vez ou cinco tapas que serão dados ao longo da vida deles! Ele prefere a segunda opção, e fica com receio toda vez que Marshal passa a mão perto dele! kkk Mt engraçado. E Marshal já deu um. rs

Nenhum comentário: