sexta-feira, 11 de junho de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x19

:: 8.19 :: "Spring Breakdown"Durante uma época de baladas regadas a muita bebida em Miami, três jovens aparecem mortos. Um foi jogado de um prédio, outro foi enterrado na praia e morreu afogado e uma jovem foi achada numa máquina de lavar roupa. Cada CSI vai tentando entender seu caso e Tom vai tentando examinar os corpos.
Uma moça poderia conhecer a falecida, mas nega. Ela tbém poderia ser uma das acompanhantes do que foi jogado do prédio, mas nega. Uma loira que estava junto deles podia ter motivo, já que apanhou dele, mas tbém nega. Um cara podia ter ferido o afogado e depois deixá-lo na praia, mas o tiro de sinalizador que ele deu só atingiu acidentalmente o cara que caía do prédio naquela hora. O lance é que eles tem um cabelo loiro misterioso e desconfiar que haja uma Blonde Killer por aí.
Quando acham identidade da jovem morta, descobrem que os casos são mais que ligados, já que as vítimas eram amigos da faculdade. E não eram boas pessoas, sacanearam bem feio uma gordinha, gostavam de zoar com a cara dos outros sem dó nem piedade e isso pode colocar muitos suspeitos. Mas, o cabelo loiro acabou levando eles ao provável-improvável. Provável porque eu já imaginava que a morena-nega-tudo tinha alguma culpa no cartório. O improvável foi descobrir que ela era a gordinha sacaneada, que emagreceu e voltou pra acabar com cada um dos que a humilharam! Ela se sentiu bem, mas tarde demais parece ter descoberto que não valia a pena ter feito o que fez.

Nenhum comentário: