quarta-feira, 23 de junho de 2010

| REVIEW | How I Met Your Mother - 2x10, 11 e 12


:: 2.10 :: "Single Stamina"
Época de Inverno e os casais não tão a fim de fazer nada, só ficar em casa. Barney não suporta isso e tenta de todas as form
as tirá-los de lá, e consegue quando avisa que o irmão dele, James, irá visitá-lo. James é a versão gay e negra do Barney. Eles se ajudam para um conseguir pro outro uma nova conquista. O famoso terno é a roupa favorita deles, além da palavra 'legendário'. rsrs James consegue arrastar Lily, Marshal, Ted e Robin para uma festa.
Barney fica tentando se dar bem e tbém ajudar o irmão, mas ele não tá a fim de ficar com ninguém. Algumas coisas que ele faz leva os casais e perceberem uma coisa que não vai deixar Barney feliz: James está comprometido! Ao saber disso, Barney faz uma cena e não que ele seja contra o casamento gay, ele é contra o casamento em si! rs Depois de conversar com os amigos, Barney resolve falar de novo com o irmão e leva ele, e os casais paradões até uma boate gay.
Ted e Marshal ficaram muito engraçados na boate, levando cantada toda hora e reconhecendo que é um saco ficar assim, que era o que as namoradas reclamaram antes e eles nem deram crédito. Já Lily e Robin aproveitaram a chance pra se esbaldarem, divertindo-se sem se importar com alguém paquerando elas. rs Barney ficou tentando fazer o irmão desistir de casar e arrumar outro, mas mudou de ideia ao saber que o casamento envolvia tbém uma adoção, o que o deixou mt feliz. Não imaginei que ele gostasse de crianças, mas enfim. Um ano depois, lá estava ele fazendo o discurso no casamento e ensinando as primeiras 'regras' de como se viver no seu estilo para o sobrinho. rs Detalhe para Marshal já chamando Lily de esposa e um certo mistério quanto a Ted e Robin.

:: 2.11 :: "How Lily Stole Christmas"
Lily enfeita todo o apartamento para o Natal e como Marshal tem de sair por causa da faculdade, ele ainda não quer curtir o momento e sai de olhos fechados. Enquanto ela e Ted arrumavam umas coisas, acham uma secretária eletrônica e nela tem uma mensagem de Ted para Marshal, na época em que o amigo estava deprimido por ser largado. E como Ted foi bem duro em sua 'linguagem', chamando ela de 'monstra' (ñ foi essa a palavra, mas tipo isso), Lily fica chateada e ele não pede desculpas. Quando volta ao apto, ela se foi e levou toda a decoração de Natal.

Barney não quer admitir que está doente até não aguentar e cair de tão resfriado que está! Cabe a Robin cuidar dele, que vira mais uma criança carente! rs Ted tenta se desculpar com Lily, mas ainda tá chateado pelo que ela fez não só com Marshal, mas com ele tbém e então, pede pra ela voltar ao apto com toda a decoração e ele irá para a casa da prima religiosa.
Ted tem de lidar com aqueles chatos e seus filhos chatos, enquanto Lily ganha um presente do bondoso Marshall e reúne todo mundo pra ir buscar Ted. Eles se entendem e logo tem de sair correndo, depois de 'ensinarem' uma palavra nada bonita às crianças. rs

:: 2.12 :: "First Time in New York"
Robin se sente cada vez mais apaixonada por Ted e sabe que o ama, mas não tem coragem de dizer isso. Ela se distrai recebendo a visita da irmã mais nova, Katie, que não é mais a menininha inocente de quem ela tanto falava. Ao contrário, a garota quer aproveitar a noite em Nova York pra transar pela primeira vez com o namorado sem noção! Robin entra em desespero e pede ajuda dos amigos para impedí-la. Todos combinam de ir ao Empire State Building e daí, cada um vai contando suas histórias da primeira vez. Menos Barney, que plagia "Dirty Dancing". kkk... Ai ai.

Marshall e Lily compartilham sua história, infelizmente pra Ted, ele estava presente na cama de baixo do beliche! kkk Que horror!! Só que depois, Lily deixa escapar que ela teve uma "pré-primeira vez" com um ex namorado da escola e tenta convencer o noivo de que não foi nada demais. Já Robin precisou transar com o namorado para ele se descobrir gay. E ela nem levou em conta o quarto rosa dele! rsrs Enfim, mas nada disso parece convencer a garota, que até coloca a irmã numa enrascada ao perguntar se ela ama Ted, bem na frente dele. Ela tenta desconversar e explicar a ele seus motivos, e quase brigam. Mas foi a história dele que fez sua irmã decidir esperar mais.
A história de Ted foi que ele ignorou a garota logo depois de transar. Só que depois a gente vê que ele foi o ignorado da história, tadinho. Mas sua atitude fez Robin tomar coragem e de vez declarar que o ama. Oh. E Marshall entendeu que a primeira vez de Lily foi com ele mesmo.

Nenhum comentário: