sexta-feira, 18 de junho de 2010

| Estreias da Semana | 18/06

| No Brasil

Toy Story 3 [Eua, 2010]
Eu não imaginava que veria mais um filme dessa turma, ainda mais dez anos depois do último! Mas, que bom que alguém resolveu fazer isso!!! Agora que o garotinho Andy cresceu e vai pra faculdade, Buzz Lightyear, Woody e outros brinquedos são doados para uma creche. Lá tem muitas crianças pra brincar com eles, só que aos poucos percebem que a maioria brinca de forma diferente... e vira uma tortura pra eles! E ainda tem um ursinho de pelúcia, líder dos brinquedos de lá, que não gostou muito da chegada deles e então as coisas tendem a serem difíceis e Buzz parece ter ido pro lado negro da força. Agora Woody vai reunir suas forças pra um ousado plano de fuga, o mas rápido possível e brincando bastante com os clássicos filmes do gênero. Entre os novos brinquedos que aparecem, destaque para o acompanhante da Barbie, Ken e um ator e ouriço de jardineira, Espeto. Doida pra ver!!!

Direção: Lee Unkrich (Toy Story 2", "Procurando Nemo"). Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, Don Rickles, Wallace Shawn, Michael Keaton, Timothy Dalton, Whoopi Goldberg. LIVRE * TRAILER *

# Kick-Ass - Quebrando Tudo [Kick-Ass, Eua, 2010] - no filme, um nerd adolescente, Dave Lizewski, decide adotar o codinome Kick-Ass, vestir uma fantasia de super-herói, empunhar bastões e combater o crime. Adaptação de uma comic bookda HQ de Mark Millar e John Romita Jr.
Direção: Matthew Vaughn. Elenco: Nicolas Cage, Christopher Mintz-Plasse, Chloe Grace Moretz, Aaron Johnson, Lyndsy Fonseca. 18 ANOS
* TRAILER *

# A Jovem Rainha Victoria [The Young Victoria, Reino Unido/Eua, 2009] - os primeiros anos de reinado da Rainha Vitória do Reino Unido e o seu relacionamento com o Príncipe Albert.
Direção: Jean-Marc Vallée ("C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor"). Elenco: Emily Blunt, Rupert Friend, Paul Bettany, Thomas Kretschmann, Mark Strong, Miranda Richardson, Jim Broadbent. 10 ANOS


# O Profeta [Un Prophète, França/Itália, 2009] - condenado a seis anos por confrontos com a polícia, o francês de origem árabe Malik El Djebena, de 19 anos, aprende rápido o que é preciso para sobreviver na prisão.
Direção: Jacques Audiard. Elenco: Tahar Rahim, Niels Arestrup, Adel Bencherif. 18 ANOS

# Em Busca de uma Nova Chance [The Greatest, Eua, 2009] - uma casal tenta superar a trágica perda do filho adolescente e quando a namorada dele aparece, a família tem que lidar com circunstâncias que complicam ainda mais sua perda.
Direção: Shana Feste. Elenco: Carey Mulligan, Susan Sarandon, Pierce Brosnan. 12 ANOS

# Patrick 1.5 [Suécia, 2008] - um casal gay conseguiu permissão para adotar Patrik, um órfão sueco de 1 ano e seis meses, mas quando o menino chega, ele não é bem o que eles esperavam. Houve um erro na idade do garoto, e os pais receberam um jovem homofóbico de 15 anos com um passado criminoso.
Direção: Ella Lemhagen. Elenco: Gustaf Skarsgård, Torkel Petersson, Thomas Ljungman, Annika Hallin, Amanda Davin. 10 ANOS



| Nos Estados Unidos
Sem nada muuuito interessante pra mim, destaco o filme que é pelo menos o mais falado.

Jonah Hex – Caçador de Recompensas [Jonah Hex, 2010]
Jonah, um caçador de recompensas andarilho e durão marcado por seu rosto desfigurado, consegue localizar qualquer pessoa e qualquer coisa. Já escapou da morte e tem uma história de vida violenta e cheia de mitos e lendas. Sua única ligação dentre os humanos é Leila, cuja vida em bordéis também lhe deixou cicatrizes profundas. Mas o passado de Jonah está prestes a alcançá-lo quando o exército americano lhe faz uma proposta irrecusável: em troca de anistia, ele precisa encontrar e deter o perigoso terrorista Quentin Turnbull - que inclusive, é o mais antigo inimigo de Jonah e não vai parar até vê-lo morto. Tem Megan Fox, talvez os garotos gostem dela num espartilho. rs

Direção: Jimmy Hayward ("Horton e o Mundo dos Quem!"). Elenco: Josh Brolin, Megan Fox, John Malkovich, Michael Shannon, Will Arnett. Previsão de estréia no Brasil: 20/08 * TRAILER *

# Cyrus [Eua, 2010] - um homem recém-divorciado se apaixona por outra pessoa e se já não bastasse enfrentar as dificuldades de um novo relacionamento, ele ainda tem de lidar com o filho da namorada, que não gosta nada de ter mais um homem dentro de casa.
Direção: Jay e Mark Duplass. Elenco: Marisa Tomei, John C. Reilly, Jonah Hill, Catherine Keener, Matt Walsh, Katie Aselton.
* TRAILER *

# I Am Love [Io Sono L´amore, Itália, 2010] - uma tradicional família italiana é abalada quando a herdeira Emma começa uma relação com um dos sócios da empresa familiar.
Direção: Luca Guadagnino ("100 Escovadas Antes de Dormir"). Elenco: Tilda Swinton, Flavio Parenti, Edoardo Gabbriellini, Pippo Delbono.

# Toy Story 3 [Eua, 2010]

Nenhum comentário: