terça-feira, 1 de junho de 2010

| REVIEW | CSI - 10x18

:: 10.18 :: "Field Mice"
Mais um episódio com mais foco nos não protagonistas e que mais uma vez faz um 'universo paralelo'. Mais um episódio meio bobo, apesar de 'divertido'. Mas acho dispensável, sei lá. A temporada tá muito parada e chata, um episódio desses não ajuda no ânimo.
Uns aspirantes a CSI passam o dia com Hodges e Wendy estudando um caso de um incêndio onde um corpo intacto foi encontrado. O lance é os técnicos do laboratório falando que são CSIs e invertendo os papéis. Foi mt engraçado Lawrence Fishburne imitando
o Hodges! Igualzinho!!! E ele tava se achando tanto que não foi milagre um dos alunos desconfiarem da mentira deles.
O caso de 'verdade' do dia não foi nada demais. Nick e Greg tentam descobrir o que causou intoxicação em vários policiais e descobrem que se tratou de uma vingança da ex namorada de um policial, que por sorte estava em dieta, e acabou tendo sua comida infectada roubada, gerando vários oficiais doentes.
Além do caso do incendio que acabou reaberto devido a novas provas - foi um novo morador que deixou a moça morta no fogo, depois dela morrer por overdose e dele ficar com medo e querer se livrar do corpo, foi salvo pelo fogo, ou não - ainda teve mais um passo no romance de Wendy e Hodges. Na verdade, eles nem ficaram juntos. Tanto que Henry a chamou pra sair e foi sacaneado durante o episódio todo, e pensou que fosse Hodges. Na verdade, foi Wendy, que queria cancelar o encontro mas não tinha coragem. Quando Hodges aceitou a culpa, ela não duvidou e tascou um beijo nele. Tem gosto pra tudo. Entre o almofadinha do Henry e o chato do Hodges... pow, tem o Nick e o Greg!
P.S. Liz Vassey (Wendy) e Wallace Langham(Hodges) escreveram o roteiro.

:: 10.17 :: "Irradiator"
Um cara meio transtornado mata um cachorro e um casal e por pouco não mata uma garotinha. Eles acharam que tinha algo a ver com um jardineiro, mas o cara só era ladrão. Eles souberam de um mecânico mas o cara tá foragido. Enquanto olham a casa dele, Ray encontra algo que lhe faz pensar que este homem foragido pode ser o misterioso Dr. Jekyll!!!
Mas o foragido, que ainda m
atou uma outra pessoa e depois caiu morto, nem tava agindo muito pela sua cabeça. Ele não é o Dr. Jekyll, mas sim sua mais nova vítima. O cara colocou um treco radioativo no cérebro do homem, que afetou suas emoções e sua raiva, principalmente, e acabou que num estresse ele matou geral!
Quanto ao Dr. Jekyll, Ray e Nick seguem atrás de onde saiu o treco que ele botou na cabeça do outro lá, e só se deparam com um cirurgião muito do mal encarado e que provocou Ray a respeito de suas opiniões em seu livro. Depois, no hospital mesmo, descobrem que o serial killer está por lá e correm pra pegá-lo, mas o cara dá um toco na cabeça do Langston, rouba sua credencial de CSI e dá o fora. Mais uma vez.

Nenhum comentário: