sábado, 26 de junho de 2010

| REVIEW | CSI - 10x21

:: 10.21 :: "Lost & Found"Uma velha conhecida de Jim de um antigo caso é atropelada e quase se dá mal. Ela tava atrás de pistas por conta própria, a tristeza do sumiço misterioso da família há três anos fez ela meio que perder a razão. Mas ela não desistiu e confia até numa medium. O lance é que a possível arma do crime contra o filho sumido dela é a lanterna que ela tava usando, e acaba virando suspeita. Daí eles acham o corpo do filho dela num baú na garagem da casa, tava lá o tempo todo.
As digitais do baú mostram o marido sumido e outra misteriosa digital que quando comparada a da filha sumida, dá um resultado que leva a uma historia inesperada. É que a filha sumida tá viva, mudou de identidade, teve um filho e pior de tudo: mora com o próprio pai di
zendo ser seu marido. OMG que nojo. Eles fugiram pra ficarem juntos?! Ainda falta explicar o filho morto e o pai quer a 'filha' solta e confessa crime e quando a mulher - que tava na outra sala - ouve, pega a arma de um policial e mata o safado. Mas o mal entendido só tava no começo.
O pai e filha ainda só eram pai e filha, nada mais. Eles foram embora porque a mãe agora tão dedicada em encontrá-los, não dava a mínima pra filha e nem ia dar bola se ela contasse que o tio tava abusando dela e a engravidou! Quando o maninho viu os dois, ia correndo contar pra mãe e no nervoso a irmã deu lanternada na cabeça dele, que caiu morto. Quando o pai apareceu e viu o que houve, soube de toda a história, escondeu o menino e teve a ideia de fugirem. Putz grila. Pelo menos, o juiz não vai denunciar a garota pela morte do irmão, e assim ela poderá cuidar do filho enquanto a mãe foi pra cadeia por matar o pai e o tio nojento foi preso. Nossa.

Nenhum comentário: