sexta-feira, 11 de junho de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x19

:: 6.19 :: "Redemptio"
Um cara no corredor da morte chama Hawkes na cadeia pra lhe contar, antes de ser morto, que foi ele o responsável pela morte de sua irmã. Mas, na hora da execução, um policial cai duro envenenado e tudo para e desconfiam que o quase-morto tenha armado algo pra fugir. O lance é que um guarda rende outro, mandando que abra uma cela, mas tem briga, todas são abertas e começa o caos. Agora Hawkes é um policial no meio de condenados irritados! Entre os presos, surge Shane Casey, um velho conhecido da equipe.
Do lado de fora, os outros CSIs tentam achar uma forma de tirar o amigo de dentro do presídio, enquanto Hawkes quer ver se acha indícios de quem assassinou o guarda. Ele conta com a ajuda justamente daquele 'quase-morto', que matou sua irmão (viciada em drogas) há 10 anos. Ninguém sabia dessa história sobre ele. O lance é que ele tem de se vestir de preso pra disfarçar e vão a procura da cela do Casey, já que viu ele saindo com um guarda. Danny tem de contar sobre o roubo que sofreu do seu distintivo e outras coisas, que continham inexplicavelmente, as digitais de Shane Casey.
Well, Hawkes e o 'quase-morto' acabam sacaneados pelo doido Shane, mas conseguem se safar. O problema é que o cara tá vestido de policial e quando ele e o quase-morto saíram, a SWAT achou que fosse agressão contra o oficial e fuzilou o cara! Hawkins saiu depois, e tentou avisar da fuga do falso policial, mas pensaram tbém que ele fosse preso! Deram mole, que merda!

Nenhum comentário: