quinta-feira, 17 de junho de 2010

| REVIEW | CSI - 10x19 e 20


:: 10.20 :: "Take My Life, Please!"
Tá ficando difícil encarar esse final de temporada e com episódios chatos, só piora. Nesse aqui, dois casos, só pra me deixar toda enrolada. rsrs No primeiro, um comediante lendário apareceu morto e tinham achado que foi morte natural, mas uma substância nada natural aparece e complica as coisas. No outro caso, um cara totalmente destroçado de tanto furo de bala que teve e sem mãos nem pés, acham que era mexicana morto na fronteira.
Descobre-se que o cara cheio de furos está na lista dos mais procurados dos Estados Unidos e que talvez alguém tenha se vingado dele, que tinha cometido um crime bárbaro há alguns anos. Eles chegam até um estande de tiros de onde vieram algumas balas que mataram o cara, mas nada indica que ele tenha sido morto lá. Quanto ao caso do comediante morto, eles procuram a mulher que tava com ele na hora e era a mulher do melhor amigo do véio. Ele pegou ela no flagra com outro e pra não contar pro 'amigo', fez a mulher se deitar com ele e ela virou a principal suspeita, mas na verdade foi o amante dela que não queria ser pego.
No outro caso, do homem furado, eu acabei cochilando e não entendi direito. Sei que teve uns caras atirando e que parece que foi 'acidente', que eles tavam treinando tiros numa vã e o cara tava lá dentro e se ferrou, mas acho que não foi isso, sei lá. zzzz....


:: 10.19 :: "World's End"
Um rapaz da escola de Lindsey, a filha de Catherine, aparece morto mas ninguém sente pena. Isso porque o cara era racista, preconceituoso de todas as formas. Daquele lance de 'supremacia branca', sabe? Enfim, eles acham que alguém pode ter conseguido se vingar do cara. Principalmente um zelador que tinha sido encurralado pelos amigos dele, mas o cara fala que na verdade tinha sido defendido por ele e que eram até amigos.
O zelador contou do sofrimento que passou de onde veio, algum lugar da África, acho, e até mostrou a foto da família que teve de deixar lá - a foto tava junto com o corpo do rapaz. Parece que o cara tinha despertado das suas atitudes e queria até ajudar a encontrar a família do cara e nisso, deu tudo errado. É porque o rapaz descobriu que o zelador não era vítima, mas um dos assassinos que mataram milhares de pessoas e tava no Brasil tentando nova vida. Claro que o homem não quis arriscar ser descoberto e matou o rapaz. ZZZZ.....

Nenhum comentário: