domingo, 27 de junho de 2010

| REVIEW | CSI: NY - 6x20 e 21


:: 6.21 :: "Unusual Suspects"
Mac e Aubrey passeavam pelas ruas de Nova York no maior climinha romântico quando veem que houve algum acidente e há um menio gravemente ferido e o irmão está desesperado ao seu lado. Flack dá uma força ao garoto, que diz que o irmão levou um tiro por causa de um assalto e eles tentam identificar o criminoso. Só que quando o garoto não reconhece o suspeito principal e algumas provas não tem dado em nada, parece que estão num beco sem saída.

Pra resumir tudo devido a minha impaciência, o lance é que tinha muita mentira no meio. Primeiro eles acharam outro suspeito, que fugiu deles e acabou amassado por um ônibus. A arma que ele usava era a mesma que atirou no garoto e o cara era ladrão de bancos, e inclusive, um próximo ao local do crime foi assaltado alguns minutos antes da confusão.
Na verdade, os dois irmãos assaltaram o banco (o que Flack demora a acreditar) para ter dinheiro pro aluguel e quando o bandidão os viu saindo do banco, quis levar a grana pra ele e atirou no garoto. No hospital, o menino se recupera bem, Mac termina seu encontro com Aubrey, e a sorte dos garotos é que ficaram com pena deles e não haverá denúncia.

:: 6.20 :: “Tales from the Undercard”
Debaixo de uma obra, no concreto, um 'gladiador' foi enterrado. O cara era lutador desses de luta livre mas que tava aposentado por problemas de saúde. Se ele levasse mais um soco, podia até morrer. Mas, pelo que eles puderam ver, o cara voltou as lutas.

Eles procuram um viking que pode ter matado o cara, e acham um empresario de lutas ilegais que diz não saber de nada. O viking é encontrado e realmente brigou com o outro, causando a hemorragia que o levou a morte. Mas ele não tinha enterrado ele no concreto.
O antigo treinador foi obrigado a fazer o ex lutador doente voltar as lutas por causa do empresário ganancioso. Depois da luta, quando o cara caiu duro, acharam que ele tava morto e foram se livrar do corpo enterrando na obra. Só não sabiam que o cara só tava em coma e até tentou acordar, tarde demais.

Nenhum comentário: