domingo, 6 de junho de 2010

| REVIEW | How I Met Your Mother - 2x01, 2 e 3


:: 2.01 :: "Where Were We?"
Com toda a sua felicidade por estar com Robin, Ted prefere esconder de Marshall o namoro, já que o amigo está totalmente deprê com a ida de Lily pra São Francisco. Mas o segredo dura pouco quando Barney percebe a interação entre o novo casal. Agora os dois, ao invés de aproveitarem a 'lua-de-mel' do namoro, tem de cuidar de Marshall, que virou um tremendo bebê chorão. Ainda mais quando descobre que Lily pode estar em Nova York e com namorado novo!
Todos tentam cuidar de Marshall, impedir que ele faça besteira, mas lá vai ele atrás de Lily pra descobrir que nem era ela, mas um cara que roubou sua identidade. Ted conversa um pouco com ele, esperando que se conforme logo. Demoram 67 dias, mas parece que Marshall está melhor e a fim de viver. Enquanto todos estão no bar, do lado de fora quem está é Lily!!! Ela voltou!
P.S. todo o drama do Barney com o discurso sobre a solteirice dele, Marshall e Ted. rs 'Le...gendary'

:: 2.02 :: "The Scorpion and the Toad"
Ao ver que Marshall está mais recuperado do fim do noivado com Lily, Barney se anima para arrumar um encontro com o amigo. Ele reluta, mas aceita e conhece uma garota legal... pena Barney chega com seus truques de mágica e fica com a garota! Na segunda tentativa, de novo. Marshall não queria mais nada quando Barney prometeu não se meter, e entregou todos os seus truques. Marshall conheceu uma garota legal, até Barney pegar dele o telefone da moça dizendo que ia ficar com ela!! Muito engraçado o Marshall nervoso, mt engraçado! rsrs
Enquanto isso, Marshall nem imagina mas Lily voltou. E está cheia de novidades, toda feliz. Mas Ted desconfia de que seja máscara, aposta com Robin e consegue provar que a amiga voltou toda arrependida depois de fracassar no curso de arte. Lily não consegue parar de pensar em Marshall e Ted diz para ela ter certeza antes de falar com o amigo.
Marshall aceita dar mais uma chance a Barney quando este lhe apresenta a irmã gêmea daquela garota que ele gostou. O problema é quando ele resolve fazer um menage com as moças e mais uma vez sacaneia o pobre Marshal! rsrs Sacanagem! Marshall acaba encontra Lily, que pede desculpa mas ele não quer voltar, não agora. É bom, pra ela não ficar achando que domina ele demais.

:: 2.03 :: "Brunch"
Os pais de Ted vão visitá-lo e as coisas ficam movimentadas, muita coisa aconteceu! Cada história vai sendo contada separadamente.
Lily é convidada para ir jantar com eles mas teme que fique algo estranho com Marshal, que diz que agora ela é como se fosse 'irmã' pra ele. Chateada, ela sacaneou ele ao aparecer com um super decote! rsrs Com raiva, ele foi provocar ela no outro jantar, deixando a panturrilha dele a mostra, o ponto fraco dela! rsrs Os dois se pegaram no banheiro e depois discutiram a forma como cada um agiu.
Barney tá todo animado pra conhecer os pais de Ted, crente que o amigo falou bastante dele. Como a resposta foi negativa, ele resolveu virar o puxa saco oficial da mãe do Ted! Topou até ir na igreja com ela!! rsrs Ele tbém saiu pra uma noitada com o Sr. Mosby, o que trouxe um certo constrangimento quando ele viu o pai de Ted se pegando com uma garçonete! Ted fica apavorado pelo pai ter traído a mãe, mas não consegue falar nada com ele, além de baseball.
Já Robin está nervosa por conhecer a sogra e Ted alerta pro desejo da mãe de que ele tenha logo uma família. Só que acontece o contrário, a mãe dele a incentiva a não se casar e Robin fica achando que não foi bem aceita, mas na verdade é outra coisa, que acaba vindo a tona quando Ted fala da traição do pai. Daí ele fica sabendo que não foi traição já que seus pais estavam separados há dois anos! E a dificuldade de falar coisas sérias fez eles esconderem tudo!! Pior foi esconder a morte da avó dele...rsrs O engraçado é o motivo deles se separarem: muito diferentes, pai romântico e mãe aventureira, meio que uma versão de Ted e Robin!

Nenhum comentário: